Olá! Essa semana que se passou foi bem agitada, tive tempo de mexer bem no site, e isso se refletiu na quantidade de novidades!
Exatamente por isso, e visando futuras atualizações mais "gordinhas", agora nesse post irei colocar as atualizações numa espécie de listagem (como está aí embaixo
Fica melhor localizar o que há de novo no site, não? Só avisando que a enquete continua ruim
Já envie um e-mail para o enquetes.com.br, mas até agora não obtive respostas... O jeito é esperar
Sem mais demoras, curtam as novidades!
- Matérias: Já fazia um tempinho que não atualizava esta seção; mas hoje, duas novidades!!! A primeira matéria fala sobre o Internet Explorer, suas deficiências, e o explica porque ele é tão criticado pela maioria dos usuários. Já a segunda, foi enviada pelo nosso amigo da terrinha João Fernandes, webmaster do ótimo site cdrwxp.co.pt. Trata-se de uma análise do super aguardardo Service Pack 2 para Windows XP.
- Tutoriais: Um novo tutorial adicionado, falando sobre a série de programas Y'z. São programas que deixam o visual do seu desktop impressionante, vale a pena dar uma lida
Clique aqui para ir até ele. - Downloads: Alguns programas atualizados, com destaque para o Samurize, que chega à versão 1.20. Além disso, dois programas foram adicinados: MozillaThunderbird 0.4 (cliente de e-mail), e o DeepBurner 1.1.0.101 (gravaçãp de cd's gratuito).
- Cd's: Uma nova super promoção no WinAjuda.com: na compra dos dois cd's do site (Cd WinAjuda 1.1 e WinAjuda Mp3 & Áudio), ganhe um desconto de R$ 5,00 reais, ou seja, pague apenas R$ 35,00! Mais detalhes, sobre os cd's e a forma de pedido, clique aqui.
Espero que tenham gostado!
E vamos visitar o fórum Info Brasil! Está ficando cada vez melhor lá, com muita gente se cadastrando e trocando idéias sobre informática. Tenham uma ótima semana, a quem começa a estudar, bons estudos, e até semana quem vem!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







