Microsoft .Net Framework 3.0

— Em: Notícias Comente!

"O Microsoft .NET Framework 3.0 é o novo modelo de programação de código gerenciado do Windows®. Ele combina a força do .NET Framework versão 2.0 com novas tecnologias de aplicativos de desenvolvimento que incrementa visualmente a experiência do usuário, a comunicação sem interferências por meio de uma tecnologia avançada e a capacidade de oferecer suporte a uma enorme gama de processos de negócios. Essas novas tecnologias são o Windows Presentation Foundation, Windows Communication Foundation, Windows Workflow Foundation e o Windows CardSpace. O .NET Framework 3.0 está já incluído no sistema operacional do Windows Vista?; você pode instalá-lo ou desinstalá-lo usando o painel de controle de recursos do Windows. Esse pacote redistribuível foi feito para o Windows XP e o Windows Server 2003."

Download: Microsoft .Net Framework 3.0.

Em português do Brasil, e sem necessidade de validar o Windows.

Fonte: Bink.nu.

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Crazy Jhonny
    UAU ! Para que serve isso ?
  • Diogo
    Isso serve pra que? deixa o xp melhor? eh melhor esperar pelo vista mesmo?
  • Filipe
    HUm.. legal.. Mas será que tem que desinstalar o 2.0 antes? E além disso, precisa ser no mesmo idioma do antigo Framework?
    []s
  • Márcio Fábio Althmann
    Mais informações aqui: http://www.netfx3.com/

    Sobre instalar em idioma diferente, tudo indica que não tem problema algum. E isso é uma framework para desenvolvimento.

    Se quiserem mais informações podem ver:
    www.pontonetpt.com
    weblogs.pontonetpt.com
    www.msdn.com
    www.projetando.net
    www.windowsforms.net
    www.asp.net

    Abraços
  • Leandro
    nao precisa felipe... ele roda nativamente os 2 ambientes.
  • Elton
    Crazy e Diogo:

    Simplificando, isso é uma plataforma para a criação de softwares. Mas não só o desenvolvedor precisa ter o .NET Framework... o usuário que quiser rodar um software desenvolvido nesta plataforma deverá ter também instalado o .NET Framework.
  • poindexter
    Na verdade esta ferramenta funciona somente 'por trás' do windows, não possuindo uma função específica de uso.
    Ele integra alguns programas ao windows através de uma linguagem mais eficiente.
    O Paint.NET por exemplo, é obrigatório ter o .NET Framework 2.0 instalado. Essa versão 3.0 NÂO é acumulativa, ou seja, não se deve desinstalar a versão 2.0. Uma das novidades desta versão é o "Microsoft CardSpace", uma ferramenta de segurança do Windows(acessado pelo painel de controle) que cria perfis com dados criptografados para identificação em sites de segurança.
    Flw!
  • Marbens
    esse Microsoft .NET Framework Versão 2.0 é necessario para instalar os msn mais novos?
blog comments powered by Disqus
site statistics