Windows Photo Gallery no Windows XP

— Em: Notícias Comente!

O Windows Photo Gallery é um dos programas mais legais dos que acompanham o Windows Vista. Ele é uma espécie de Picasa, mas com visual mais refinado. Alguém teve a idéia de portá-lo para o Windows XP... Na realidade, acho que é mais uma réplica (aka Tabajara version), já que, apesar da semelhança estética, esta versão do XP é pobre em termos de recurso.

Download: Windows Photo Gallery 1.1 Beta.

Vale pelo visual, e nada mais. As imagens são redimensionadas, não há nenhum tipo de controle ou gerenciamento, nadica de nada. Até o visualizador de imagens do Windows XP é (bem) melhor que este negócio.

Photo Gallery 'Tabajara'.

Fonte: Fórum WinAjuda (Windows).

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Windows
    ééééé no tópico tem muito mais!! System Propietes etc!!
  • Windows
  • BobsCreations
    eu até postei essa ideia no forum, sabia q daria certo, kkkkkkk
  • Felipe
    Essas gambiarras sempre dão problemas. :)
  • Leandro
    Po, acho que deveria dar outro título a noticia então. :-) já que ele não serve pra muita coisa e nem se compara ao Photo Gallery.
  • Thiago®
    bom , quando eu estava com o windows vista eu adorei o programinha , pelo menos aqui as imagens fico um poco mais nitidas, mas no windows xp nem fica legal esses tipos de coisa. alias o que fica legal no windows xp ?
    hahahahhaa
  • Pedro
    Tenho o windows xp original e instalei o ofice 2007 para experimentar; ao desinstalar, agora sempre que reinicio o computador aparece uma mensagem que tem que inserir o cd de configuração do windows photogalery. Preciso de ajuda! Obrigado!
blog comments powered by Disqus
site statistics