A princípio, a Microsoft havia informado que o Zune, seu player de conteúdo digital, só seria compatível com o Windows Vista quando este fosse lançado para o mercado doméstico, no dia 30 de janeiro de 2007. Ontem, porém, a empresa divulgou uma atualização do firmware do gadget para a versão 1.2, acrescentando esta característica. O que aconteceu? Acredito que tal mudança nos planos deu-se em virtude das festividades de fim de ano.
O anúncio foi feito no blog oficial do Vista, e a atualização do firmware pode ser conseguida no site Zune.net.
Ainda sobre o Zune, uma família de Chicago comprou um Zune "premiado", na Wal-Mart. O presente da filha de 12 anos, que a princípio deveria vir limpo de conteúdo, chegou às mãos da menina com imagens pornográficas. Não é a primeira vez que isso acontece, e acredito, não será a última. O maior problema, no entando, foram os pais da garota que tiveram. Afinal, como explicar para uma criança o que cinco homens nus faziam uns com os outros? Bonito, hein Microsoft?
.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Danillo Nunes
-
waterfox
-
Mingaumatador
-
Paulo
-
Diogo
-
Bruno Alisson








Processing your request, Please wait....







