Microsoft dá laptops a bloggers

— Em: Notícias Comente!

Acer Ferrari 5000.

Ah, como às vezes eu gostaria de escrever um blog sobre Windows em inglês :) . Numa campanha arrojada, a Microsoft e a AMD estão distribuindo laptops Acer Ferrari 5000 com o Windows Vista instalado, para alguns bloggers de tecnologia, como Mauricio Freitas, Scott Beale e Brandon LeBlanc. Impressionante, não?

Fonte: MSFN.

[BL]laptop, notebook, acer, amd, microsoft, windows, vista[/BL]

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Eu nem queria mesmo... ;p
  • - AMD Turion 64 X2 (dual-core 64-bit) running at 2GHz, with 512KB L2 cache per core;
    - 2GB RAM 667MHz DDR 2 memory configured in dual-channel mode;
    - ATI Mobility Radeon X1600 graphics processor with 256MB;
    - 15.4" WSXGA or WXGA, 16 ms, widescreen;
    - 160GB SATA HDD;
    - HD-DVD R/W;
    - Bluetooth 2.0;
    - carbon fiber casing;
    - 802.11 a/b/g wireless LAN;
    - 5-in-1 media card reader built-in;
    - 1.3 megapixel digital camera built-in.



    SÓ ISSO?
    QUE COISA, NÃO?
  • Andre
    Putzzz!! Isso que é incentivo hein?!
    Poderiam estender isso aqui para terras brasilis!... Com certeza vc seria um dos que mereciam ganhar um!
    Abços, bom 2007!
  • Daniel Borgo
    bem q vc poderia ganhar um ghedin
  • Hehehehe... pena que a cobertura tenha sido tão mal , mal, mal recebida pela imprensa especializada.

    O Neowin já até publicou uma nota dizendo que os Notes são "devolvíveis" caso o ganhador use drogas e não aceite este tipo de coisa...

    Vá entender!!!
  • Paulo
    oOOOOOO
    tbm quero! a microsoft ta ficando muito boazinha ultimamente... :P
  • vel0xy
    eu tenho 5!!!
    x]
  • Achei bastante bunito

    Mais que sorte
  • cazanova
    Embora os laptops tenham boas caracteristicas.... eu não os queria nem que me pagassem para ficar com eles!

    ACER?? Bolas! Isso é material espanhol! Vão por mim, Portugal foi invadido por essa marca há uns anos e digo-vos sinceramente, se comprarem um ACER terão muitos problemas!

    A qualidade de construção é horrivel e os materiais (plásticos) são do pior que existe (parece plástico de aspirador).

    Muito provavelmente a ACER tem excesso de stock e esta é uma maneira de se livrarem dos laptops. ;)
  • Ai ó tenho um blog de windows

    http://blogwindows.wordpress.com


    hehehehehehe mais não é ingles :P
  • arkan
    Ghedin..vc pode não ganhar um lap como esses, mas tem coisas q eles não ganham de você.

    A nossa presença aqui todo dia..te enchendo o saco !!!

    kakaka

    Bom começo de ano novo...
  • Diogo
    Eu quero também!

    Se eu começar um blog hoje, e escrever muita coisa, eu ganho um também?

    Tenho que fazer o que pra ganhar?
  • Felipe belchior
    Pois é...




    acho q vou criar o meu blog pra próxima loucura da Microsoft...

    ¬¬*
  • Magnun
    HahahAhahAh... e rir para não chorar.
  • Hmmm, sempre fui Webmaster, Blogger, e até dono de servidor de dados... Capricho mesmo em inglês, mas nunca pensei em um fator destes! Se fecharmos sociedade "Winajuda", podemos ter um novo editor pela área! =D * risos * Apesar da brincadeira é verdade: Morri de inveja e vontade quando lí a notícia acima! É uma boa boca começar um novo blog "puxando o saco" da MS :P Abraços
  • é impressão minha ou isto é um incentivo a que todo mundo comece a escrever coisas "bouzinhas" da microsoft!?

    parece-me que sim... parece-me tambem que é concorrencia injusta para com a Mac e a Linux
  • Dudy
    Ah eu tenho um Acer e nunca tive problemas com ele...
    Mas a Microsoft dando notebooks para os bloggers... Hmmm
    parece jogada de marketing
  • Visitante
    Caramba ... esse laptop é mto louco!!! Me amarrei...
  • Felipe
    A microsoft pediu os notebooks devolta.

    dksafjhsdfjkldsfkghjmdlg

    http://br-linux.org/linux/marcha-a-re-acer-ferrari
  • Os caras estão ganhando tão bem que vão doar. Nós brasileiros somos pobres mesmo, la um laptop não é tão caro assim quanto é para nós.

    “A saga dos laptops [dados de presente pela Microsoft a "blogueiros influentes"] continua. Um dos blogueiros, Scott Beale decidiu vender no eBay o laptop que ganhou da MS. O dinheiro arrecadado irá para EFF.”
  • Por isso que o Brasil não vai para frente, olha o pensamento dos caras!!! Querendo criar um blog só para ganhar um laptop. Os gringos estão doando os laptops!

    "A saga dos laptops [dados de presente pela Microsoft a "blogueiros influentes"] continua. Um dos blogueiros, Scott Beale decidiu vender no eBay o laptop que ganhou da MS. O dinheiro arrecadado ir para EFF."

    La fora os equipamentos são muito mais barato que no Brasil infelizmente.

    Desejo a todos um 2007 cheio de paz, saude e muito sucesso.
blog comments powered by Disqus
site statistics