IE7pro 0.9.5

— Em: Notícias Comente!

O IE7pro é um tipo de tweaker para o Internet Explorer 7. Dentre as funções que traz, destaque para a remoção do campo de busca, alteração da posição do menu (do meio da barra de ferramentas para o topo), e um filtro de anúncios. Funcionando como uma "extensão", este add-on se integra no IE e é facilmente acessível, seja através do menu Ferramentas, seja através do atalho (Control + Alt + 7).

Download: IE7pro 0.9.5.

Fonte: MSFN.

Outro recurso legal é o super drag & drop. Confira uma demonstração aqui.

[BL]internet, explorer, tweak, anúncios, publicidade[/BL]

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Muito bom esse programa. Baixei, usei e gostei. Aprovo.

    Outro recurso legal é o super drag & drop. Confira uma demonstração aqui.


    Não entendi isso! Não consegui fazer! E nem entendi. E está ativo aqui!
  • ciara
    parace q não tem nada de tão importante
  • Hmm, Tweak? Nah, não vai ser de grande ajuda. Porém ainda sim para "incrementar" o dia a dia, ai sim conta...
  • Marcelo Fares
    TESTADO E APROVADO , SO QUE N CONSEGUI APENAS TIRAR AQUELA BARRA LA NO CANTO DO LIVE SEARCH OU DO GOOGLE , MAS O RESTO JOIA .!
blog comments powered by Disqus
site statistics