Paint.NET 3.0

— Em: Notícias
Print
Share

Paint.NET.

A versão 3.0 final do meio-termo entre Paintbrush e Photoshop acaba de sair! O Paint.NET foi inicialmente desenvolvido por um grupo de universitários da Universidade de Washington, com respaldo da Microsoft. O programa, um editor de imagens, se destaca por ser gratuito e trazer ferramentas e recursos geralmente encontradas apenas em softwares pagos, como camadas, efeitos especiais, "desfazer" ilimitados e outros recursos.

Download: Paint.NET 3.0.

Changelog da versão.

Atenção a dois detalhes importantes:

  1. a partir desta versão (3.0), o Paint.NET não é mais compatível com o Windows 2000. Agora, só roda em Windows XP SP2, Server 2003 SP1 e Vista. Quem ainda usa o 2000, deve usar o Paint.NET 2.72;
  2. Para rodar o Paint.NET 3.0, é preciso ter instalado no Windows o .NET Framework 2.0.

Fonte: MSFN.

[BL]paint.net, photoshop, universidade, windows 2000[/BL]

Related Posts with Thumbnails
Processing your request, Please wait....

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autorMande um e-mail

  • Penny
    Instalei o Paint 3.0 e fui observando algumas das suas mais destacáveis opções, tentei explorá-lo e encontrei algumas dificuldades em trabalhar com ele pelo que gostaria de obter um manual para servir de sutentáculo para as minhas dificuldades. Espero uma resposta interessante e espero algumas dicas do rodrigo que acho que tem conhecimentos mais avançados neste programa.

    Keep on it.
  • KJKJ
    NADA
  • Márcio Fábio Althmann
    Esse programa é muito bom, realmente vale a pena instalar, e caso alguém esteja interessado, o código dele é muito bem escrivo, para fazer estudos é ótimo.
  • Neo Tyrael
    Hmm, será que dá pé? Realmente, vem ao caso, pois me parece ser bem simples.
  • Daniel
    o que ferra eles é o framework 2.0, muita gente não tem instalado!
  • Eu já recebi a atualização pelo meu Paint.NET e nõa vi muitas mudanças, mas é melhor atualizar!
  • eu
    Gostei muito dele é Free e superior ao Gimp pra quem acha que o gimp é o rei dos editores de imagens, nao tem tantos recursos mas é melhor que o paint do windows que não muda desde o windows 3.11 (paintbtush quem lembra? ahahuauhhuhua
blog comments powered by Disqus
site statistics