Atualização corrige horário do Windows

— Em: Notícias
Print
Share

A Microsoft liberou uma atualização para diversos sistemas operacionais que visa corrigir horários alterados automaticamente em virtude do famigerado Horário de Verão. O problema ocorre devido a mudanças nas leis que tratam do tema em alguns países. Não sei se o Brasil entra na dança, mas sei que a atualização está disponível em nosso idioma, logo, vale a pena instalar.

Download: Atualização para o Windows XP (KB931836).

Download: Atualização para o Windows Server 2003 (KB931836).

Download: Atualização para o Windows XP x64 (KB931836).

Download: Atualização para o Windows Server 2003 x64 (KB931836).

Download: Atualização para o Windows Server 2003 Itanium-based (KB931836).

Vale citar que, no caso do Windows XP, é necessário validar o sistema para baixar o patch. Outro detalhe interessante é que esta é a segunda atualização do gênero lançada nos últimos meses. A primeira você confere aqui.

Fonte: Bink.nu.

Related Posts with Thumbnails
Processing your request, Please wait....

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autorMande um e-mail

  • Neo Tyrael
    XD Já conheço esta ladainha.
  • Rapaz, isso aí é uma benção pra computadores corporativos. No meu antigo trabalho, haviam mais de 10mil computadores conectados em rede e toda vez que tinha horário de verão isso dava um trabalho que você nem imagina, porque o Outlook ficava doido e todas as convocações de reuniões iam pro espaço e a rede em muitos micros nem funcionava, acredite se quiser.

    Até tudo estabilizar, eram os piores dias do ano.

    E lógico que todo mundo xingava o suporte por isso hehe
blog comments powered by Disqus
site statistics