O pequeno navegador Deepfish

— Em: Notícias
Print
Share

Deepfish.Direto do Microsoft Live Labs, foi divulgada hoje a primeira versão beta pública do Deepfish, um novo navegador para dispositivos móveis ([BP]Windows Mobile 5[/BP] ou superior). Ok, existem vários disponíveis, desde IE até o Opera. Sendo assim, quais as novidades deste Deepfish? Acredite: elas são muitas, e bastante impressionantes.

A idéia do Deepfish é conservar no dispositivo móvel a mesma experiência que o usuário tem ao navegar num desktop comum. Ao contrário de outros navegadores do gênero, o Deepfish não baixa uma página especial, nem renderiza de forma diferente o site; ele exibe o site tal qual ele é, e através do direcional do [BP]celular[/BP]/PDA/whatever, permite dar zooms inteligentes, clicar em links e preencher formulários. O negócio parece bem funcional. Se quiser conferir o programa em ação, mas não dispõe de um gadget para testá-lo, no site oficial há uma animação bem esclarecedora:

O download pode ser feito no link abaixo, mediante o preenchimento de um formulário simples (só não me perguntem o que é o Promotion Code...):

Download: Deepfish.

Mais informações, no anúncio oficial da [BP]Microsoft[/BP], abaixo (em inglês):

Fonte: Flexbeta.

[BL]PDA, Nokia, Sony Ericsson, Windows Mobile, Celular[/BL]

Related Posts with Thumbnails
Processing your request, Please wait....

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autorMande um e-mail

  • elsonjunior0110
    "Da Microsoft? Sucesso? Em que planeta estamos mesmo?

    Seu celular/PDA executou uma operação ilegal e será detonado."

    Seu xiitismo e fanboysmo anti-microsoft é uma das coisas mais ridículas que existem.
  • thiago
    Galera eu nao to aki para defender a M$, pow + pelo menos quando ela resolve desenvelver algo que nos ajude voces sempre meten o pau nela... mesmo que tenha falhas mesmo que naum preste , mais mesmo assim essa iniciativa server para as grandes marcas de cell desenvolveren seus celulares ou PDA , vamos dar pelo menos os creditos a ela por ter pensado nos usuario de pda como eu que os navegadores dee hojem em dia sao umas porcarias... ( minha opiniao )
  • Deliberato
    Já existe um navegador em Symbian, com as características indicadas acima do DeepFish.
    Uso ele em um smartphone Nokia E61.
  • Guest
    Seu celular/PDA executou uma operação ilegal e será detonado.
  • + um mesmo pro zoo pq "Safari"ja temos...
  • CrazyJhonny
    + um novo membro para o zoologico de navegadores (Firefox ,Seamonkey , não sei qual mais). Parece inovador , mas só pega em Windows Mobile :0
  • Neo Tyrael
    Super interessante (parece nome de revista, se não me engano). De verdade, boa jogada, boas novas. Vai fazer sucesso, COM CERTEZA, estamos na era dos .MOBI, portanto, faz sentido investir em tecnologia desta área.
blog comments powered by Disqus
site statistics