Splash Screens de todos os Windows

— Em: Notícias
Print
Share

Windows 98.

O site ZDNet publicou uma galeria de [BP]imagens[/BP] bem bacana, mostrando as splash screens de todos os [BP]Windows[/BP], do 1.01 até o Vista.

Ah, bons tempos de Windows 3.11, Paintbrush e Doom II... :) .

Fonte: Flexbeta.

Processing your request, Please wait....

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autorMande um e-mail

  • lucasdacostasantos
    Usei o Windows 98 por exatamente 2 anos, 3 meses, 2 dias e 15 horas e Meio, e eu acho que o sistema é uma porcaria. Primeiro que não tem jogos intalados como as versoes de Windows Millenium Edition( Windows ME) , Windows XP, Windows Vista, Windows Sever 2008, contando também o Linux e outros sistemas operacionais. Segundo, é muito dificil achar programas propio para o Windows 98, achar pela internet é mais facil, mais achar em revistas especializadas em jogos ou programas é muito complicado, as chances de achar atualmente essa revista com esse programa específico para o Windows 98 é a mesma de se achar um bilhete premiado da loteria. E terçeiro, ninguem mais usa essa versão de Windows. Atualmente, usa-se outras veersões operacionais melhores do que o Widows 98, como o Widows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows Sever 2008, também o Linux, um sistema operacional de código aberto. Esse é o meu comentário. O Windows 98 teve os seus dias de glória, mais o mundo deve sempre andar para a frente, não voltando a atualizações que não são muito usados.
  • ton
    rapaz...eu comecei minha vida digital com o win xp e ja usei rapidamente win 98 e 2000...tambem faz pouquissimo tempo que estou na informatica... cerca de 7 anos. mais mesmo assim, dá saudade do que se ouve!
  • Glaydson
    LOL

    Nostalgia pura, do tempo em que informática nao era tao xeia de frescurite!!!! ROFLMAO

    386SX, 33MHZ, 4MB RAM, 130MB HD


    =)
  • Filipe
    Cara,

    sensação nostalgica muito boa! saudades tanto do 3.11, quanto do 95!
  • CounterSpell
    "Ah, bons tempos de Windows 3.11, Paintbrush e Doom II… :)"

    cara, era só isso q eu fazia no windows 3.11 :)
    entrava no promt do dos e
    c:\cd games
    c:\games\cd doom2
    c:\games\doom2\doom2.exe
    diversao garantida, com direito a PC-SPEAKER
  • chrystoffer
    por incrivel que parece o do vista é a mais escrota de todas... akela tela preta com uma progressbar indo e voltando... :\
    o q eu mais gostei foi do win2000 que aparecia a progressbar embaixo mostrando realmente o progresso... nao igual o xp que tambem fica indo e voltando, estilo marquee :\
  • ShadowBruno
    Ah saudades do Windows 95 (sniff...). Muito legal estes splashs. É como voltar no tempo!
  • Esta aqui me surpreendeu o.o
    Muito bonita. ;P
  • Nossa eu tenho uma maquina até boa aqui em casa e mesmo assim tenho saudades de um bom e velho Windows 98
  • fernando martini
    nossa lembrei de varios classicos e varios bugs irritantes, famosa tela azul do windows. o bom e velho MsDos6.22 micro de tela verde, PC XT hehehe
  • Marcelo
    Bah, tbm me deu saudades do meu velho 3.1, e sem faltar o Paintbrush e Doom II tbm, ah e o Prince :D. Podem falar o que quiser mas era o melhor dos Windows hehe, com detalhe que nem internet tinha!!!!
  • Gabriel
    É incrível como as pessoas sentem saudades desses sistemas operacionais. Adorava Doom e Prince of Persia (o velho classico) rox d+.
  • Fausto
    Está faltando a tela de splash do Windows 95 sem o Internet Explorer e o Windows 95 com Plus!. :-)
  • Felipe
    Meio tribal aquelas splah screens do Windows NT Server...

    Agora senti saudades do meu 386 com Win 95, paintbrush... Ah que saudade.
blog comments powered by Disqus
site statistics