Todas as versões pré-[BP]lançamento[/BP] do Windows Vista (Beta 2, RC1 e RC2), que na época foram disponibilizadas gratuitamente, expirarão no dia 31 de maio. Usuários dessas versões receberão, se já não recebem, avisos sobre este prazo.
A Microsoft publicou uma página dedicada ao assunto, com perguntas freqüentes, e uma tabelinha bacana que mostra as possibilidades de upgrade para a versão final do [BP]Vista[/BP]. Se você está neste grupo, vale a pena visitá-la, bem como o anúncio oficial no blog do Vista.
Quem for teimoso, e continuar usando estas versões pré-lançamento do Vista após o dia 31 de maio, terá um sério problema: as sessões de uso do sistema durarão apenas duas horas; após este período, o Windows reiniciará automaticamente, sem dar chance ao usuário de salvar seus [BP]dados[/BP]. E isso é temporário. Não quero nem saber o que vem depois
.
Fonte: Neowin.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Neo Tyrael
-
Paulo
-
Tiago Celestino
-
Pepe
-
Neo Tyrael
-
Rafael Alves Sequini Martines
-
elsonjunior0110
-
Larvitar
-
Flavio
-
almirbalmeida
-
Kurumin Informática
-
Lucas
-
Dough














