O leitor Igor Omena fez uma ferramenta bacana para quem usa o navegador Opera e acompanha o WinAjuda. Trata-se do WinAjuda RSS, um widget que, através do feed RSS, lista as últimas notícias do site numa interface bacaníssima. Vejam uma screenshot:

Instalar o widget é muito fácil. Basta clicar neste link, ou então, na barra de endereços, clicar no ícone dos widgets (o da engrenagem branca no fundo azul), que aparece ao lado do do RSS:

Simples, não?
Novamente, muito obrigado ao Igor Omena, pela disponibilidade e interesse em colaborar para com a comunidade WinAjuda!
.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
sliver
-
carlos
-
Alan Carvalho
-
Alan Carvalho
-
Igor Omena
-
CRiSPiM
-
Jose "Beto" Roberto














