Oi moçada, tudo certo?

Hoje não publicarei notícias fresquinhas aqui no WinAjuda, por um motivo muito nobre. Daqui a pouco estarei partindo para São Paulo, onde participarei, no final da tarde, do I Encontro Microsoft com Blogueiros, um evento oficial e fechado, organizado pela Microsoft Brasil e S2 Comunicação Integrada, no qual alguns “blogueiros” (detesto esse termo) irão bater um papo com executivos da Microsoft.

I Encontro Microsoft com Blogueiros.

Pelo que pude apurar até o momento, o foco da conversa será o trabalho semi-voluntário que eu e os outros participantes desenvolvemos, o papel do blog/site pessoal como meio de comunicação, e outras coisas do gênero. Claro que, além desses assuntos não muito relacionados ao WinAjuda, haverá outros que têm tudo a ver. Não tenho idéia de como será o encontro, mas prometo tentar extrair o máximo de informações e trazê-las para vocês.

Então é isso. Assim que retornar da viagem, escreverei e publicarei um relatório minucioso do evento. Desejem-me sorte, e até breve! :).