A Real Networks prometeu e cumpriu: já está rolando por aí uma versão preview do RealPlayer 11. Baixei e, num momento de extrema coragem e amor pelo que faço, que é escrever aqui no WinAjuda, resolvi instalar o bicho. Já tive o desprazer de usar o RealPlayer 7, sabia o risco que corria.
Download: RealPlayer 11 Preview.
Infelizmente, ao término da instalação, fui brindado com essa tela bonita:

Anyway, a parte que eu vi está bacana: além do visual exclusivo, há a opção de não deixar o RealPlayer como player padrão! Vejam só, que avanço
.
Mais tarde tentarei instalar de novo. Se nesse meio tempo alguém conseguir, publica algumas fotos aí embaixo, ok?
Fonte: Flexbeta.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
- Firefox 3 RC3 e versão final dia 17 de junho (2008)
- Opera 9.5 final (2008)
- Novidades (2004)
-
Eder José
-
Fábio
-
anderson
-
M1ster
-
PolegaR
-
Marco...
-
guys
-
Rodrigo P. Ghedin
-
Master Bruno
-
Rafael
-
Eder José
-
Rodrigo P. Ghedin
-
fernando7
-
Fábio
-
Eder José
-
Eder José
-
Lucas







Processing your request, Please wait....







