Este é o típico software inútil, mas mesmo assim, muito legal. Quem se lembra do ICQ, vai adorar! Com o Sound Pilot instalado e ativado, o teclado ganha vida, e emite sons sempre que é pressionado.
O programa já vem com vários temas disponíveis, incluindo o lendário som do ICQ (só faltou o som do gato, que tocava quando uma mensagem era recebida). Além disso, no site oficial, é possível baixar outros temas. Instalá-los é brincadeira de criança: execute o arquivo, e pronto.
Para escolher o tema, clique com o botão direito no ícone do Sound Pilot, na bandeja, aponte para Schemes, e clique no desejado. Para desativá-lo, dê um clique duplo no ícone; a mesma ação traz de volta o som. Por fim, para ajustar o volume, um clique único no ícone mostra o controle de volume, parecido com o do Windows.
O único problema é que o programa é shareware (!). Ou seja, você pode usá-lo normalmente por trinta dias, mas se quiser continuar após esse período, terá que desembolsar U$ 15,55. É mole?
Fonte: BlogueIsso!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
...Não foram publicados posts!
-
Márcio Júnior
-
fernando
-
Márcio Júnior
-
Márcio Júnior
-
Paulo
-
FernandoHR
-
Italo
-
Juan
-
Tonobohn














