Windows 7 Home Premium no Submarino.

Microsoft responde às reclamações sobre os Ultimate Extras

— Em: Notícias Comente!

E finalmente o time responsável pelos Extras do Windows Vista Ultimate se manifestou a respeito da feature "matadora" da edição que foi esquecida! Barry Goffe, diretor responsável pelo edição Ultimate, disse o seguinte:

"We apologize for taking so long to provide a status update to customers. Our goal is to provide the highest-quality, most secure and reliable offerings, and as a result we are continuing our work on these offerings."

Traduzindo, ele pede desculpas aos usuários, e diz que a meta da Microsoft é oferecer produtos de alta qualidade, seguros e interessantes, e que estão trabalhando para isso.

No anúncio oficial, Goffe diz que pretende lançar a versão final do DreamScene e mais 20 pacotes de idioma até o final do verão (inverno aqui), pois ele acha que até lá ambos os "lançamentos" terão um nível de qualidade excelente. Termina o texto de maneira um tanto vaga, dizendo que nos próximos anos lançarão novos Extras, privilegiando assim o "apaixonado" comprador do Windows Vista Ultimate, mas que não pode revelar detalhes ou datas.

Algumas pessoas torceram o nariz para este pedido de desculpas esfarrapado. Eu também.

Fonte: BetaNews.

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • E não é que eles deram bola? pensei que nem iam ligar e fingir que são a "Microsoft"

    (Tá, esse trocadilho foi forçado, dizendo que eles não fazem nada. Desculpe!)
  • Luan
    Haha! essa foi boa!
    So quero ver até qdo os clientes q compraram o Vista Ultimate, vão aguentar!
    Aquela "euforia" no lançamento, se soubessem dessa agora...
  • Uchiha
    Essa resposta nao foi convicente xD.
    Aew povo da uma olhada nesse video que eu fiz do windows vista xD
    http://www.youtube.com/watch?v=f93SuZDmRbs
  • agora sim uma resposta oficial! nos próximos anos vem mais, ninguém pode mais reclamar.
  • Pepe
    É aquela básica resposta politica de que ´Estamos trabalhando no assunto e até o fim do ano tomaremos as providências necessárias`.

    No mais só resta esperar até o meio de setembro.
  • Fausto
    Isso aí e nada é mesma coisa.
  • Fivehands Comunicãção
    Bom dia,
    Comprei o Windows Vista Ultimate, quando profissionais do assunto me disseram que o programa não era recomendado, achei que seria uma insatisfação de quem utiliza programas mais complicados.
    PELA MINHA SURPRESA , COMPREI ORIGINAL PAGUEI CARO POR ISSO E FICO COM A SENSAÇÃO QUE FUI ROUBADO.
  • Carlos
    O meu windows origial com ativaçao echave de liçença numa atualização veio com virus de mulheres
blog comments powered by Disqus
site statistics