O presidente Acer, Gianfranco Lanci, em declaração à edição online da última segunda-feira do Financial Times da Alemanha, disse que a indústria está desapontada com o Windows Vista.
A explicação para tal declaração é que o Windows Vista não aqueceu tanto a indútria de PCs como era esperado. Em parte, a culpa dessa letargia é do próprio Vista, que ao impor requisitos mínimos altos (é paradoxal, mas é verdade), desencorajou muitos consumidores a migrarem para o novo sistema.
Lanci disse ainda que as expectativas são de que as coisas não melhorem no semestre que se inicia, e que acredita que ninguém comprou um novo PC especialmente para usar o Vista. Para finalizar, apontou a instabilidade do sistema como um problema.
E para quem acha que ele fala muito, vale dizer que a Acer é a quarta maior fabricante de PCs do mundo, ficando atrás apenas da HP, Dell e Lenovo.
Fonte: The Back-up Brain Weblog.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
deusdara
-
Pepe
-
tavarez
-
Ferrers
-
Felipe R.
-
Raul (Windows)
-
bobpuna


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







