Microsoft Surface ao vivo

— Em: Notícias Comente!

Na SIGGRAPH (Special Interest Group for Computer GRAPHics), a Microsoft levou um Surface real para que pessoas comuns, como eu e você, o testassem. Abaixo, o vídeo:


Link para o vídeo no YouTube.

Interessante ver como o... a... a "coisa" se comporta com várias mãos manuseando-o ao mesmo tempo. E, claro, ver que tudo aquilo que foi mostrado na apresentação do produto, há alguns meses, é de verdade, e não uma mera expectativa, ou previsão.

Fonte: Bink.nu.

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Impressionante. :)
  • O rapaz ali tava tentando aumentar a foto e o outro foi e ampliou em cima da dele hehe (ficou no vaco!)
  • Felipe R.
    Nossa, esse surface é mto loko ! Até q em fim a Microsoft vai poder correr na frente da Apple.. isso é mto revolucionario (msm!)

    Só q eu não entendo uma coisa.. o surface só vai funcionar pra mecher com fotos ? Pq em todos os videos o principal recurso é as pessoas apliando e diminuindo as fotos =|

    Se ele fizer algo a mais (o q com certeza irá fazer) eles podiam dar uma amostrada (nem se fosse num video "fake") Ia ser d+ ver uma demonstração dele ao maximo !!

    e mais uma coisa ?? pq eu nunk sou selecionado pra essas coisas??? =P

    hheheheeh

    At´ o lançamento dessa obra de arte (=D) eu vou me contentando com o meu pc d 128 mb e hd 10 ;-)

    hehehehehe
blog comments powered by Disqus
site statistics