Entusiastas e curiosos da arte do deskmod devem conhecer o Aston Shell, um dos primeiros shells disponíveis para Windows.
Basicamente, shell é a interface entre usuário e computador. Assim sendo, os shells disponíveis para Windows funcionam como "skins" do Explorer, já que este sempre está aberto, em background. Como exemplos, além do próprio Aston, temos o Talisman, o blackBox e o ListStep.
Confira uma imagem do Aston em funcionamento:

Essa é só uma das muitas skins disponíveis.
O Aston é um programa shareware, e a licença custa U$ 29,95. Mas não hoje: o site Giveaway of the Day, que a cada dia distribui um software pago de graça, está, hoje, distribuindo o Aston Shell!
Vale lembrar que, segundo as regras do site, a promoção só é válida por hoje. Portanto, contando a partir de agora, restam 17 horas para baixar e instalar o programa de graça. Está esperando o quê?
.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
apache
-
Joilson
-
Vandrei
-
lolz
-
Eduardo Tello
-
Nicolas Fraga
-
Freestyler
-
osmano807
-
Nelson
-
joel
-
Willian
-
renatomefidf
-
FernandoHR
-
Willian







Processing your request, Please wait....







