Já faz duas semanas que a Microsoft iniciou uma campanha de marketing no Brasil batizada de Tudo Integrado. O mote da campanha é mostrar como os produtos da empresa podem ser utilizados de forma integrada, propiciando momentos de lazer e produtividade.
O comercial já foi exibido durante os intervalos do Fantástico, da Rede Globo, e também veiculado em algumas revistas de circulação nacional, como a Época. O vídeo, que pode ser conferido no site oficial (link Comercial da TV), mostra um grupo de pessoas organizando uma festa, utilizando os produtos e serviços da Microsoft para isso. No site ainda há episódios que mostram cenas cotidianas, sempre com o auxílio da Microsoft.

Os produtos da Microsoft dividem-se em cinco áreas distintas: Windows Vista, Windows Mobile, Windows Live, XBox 360, Office 2007 e Windows Media Player.
Segundo o site Gazeta Mercantil, a tudo foi feito para o mercado local, e os gastos com a campanha chegam a 40 milhões de reais. Além da iniciativa online e na mídia tradicional, espera-se que surjam parcerias com outras empresas, como operadoras de celular, a fim de divulgar ainda mais as marcas da Microsoft.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Pedro
-
joaquim
-
Konther
-
Pedro
-
Neto Lima
-
Jonas
-
Tiago Celestino
-
brunoali
-
Pedro
-
Magnun
-
bruno
-
Pedro


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







