Há exatamente um ano e um dia, ocorreu o lançamento mundial do Windows Vista, com muito estardalhaço, discursos entusiasmados, e muitos malucos madrugando em lojas varejistas para serem os primeiros a colocar as mãos no novo sistema.
Desde 30 de janeiro de 2007, a Microsoft afirma já ter vendido mais de 100 milhões de licenças do Windows Vista, um número respeitável. A quem interessar possa, a empresa publicou uma entrevista com alguns membros do time responsável pelo sistema, onde eles comentam tudo que rolou no último ano em relação ao Vista, bem como o que esperam dele no futuro.
A equipe da edição inglesa da revista do Windows Vista comemorou em grande estilo: encomendaram um bolo com o logo do Vista desenhado em cima:

Segundo relatos, após admirarem a obra por uns trinta segundos, devoraram o bolo sem dó.
Enfim, parabéns ao Vista!
Fonte: Bink.nu.
PS: Eu sei que essa notícia deveria ter sido publicada ontem, mas devido ao lançamento do nosso fórum, passei o dia sem sequer ler meus feeds. Sorry, guys!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Valter Schulz
-
Flávio Ricardo
-
Diego
-
Lucas Costa
-
Paulo
-
Ferrer
-
Márcio
-
Lucas Monteiro
-
Eduardo Tello
-
Octávio Augusto
-
Bruno A. Silva
-
Lucas Monteiro


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







