O tempo passa rápido, não? Segunda-feira, dia 4 de fevereiro, em pleno NO FOLIA, será lançado o aguardado Service Pack 1 para o Windows Vista. Mas não precisa parar as atividades do maior e melhor feriado do Brasil (quiçá do mundo) por causa disso, já que, no nosso idioma, só daqui a duas semanas. A Microsoft liberará o SP1 do Vista em duas ondas. Na primeira (ou zero, de acordo com a empresa), o SP1 só estará disponível em cinco idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão e japonês. Na segunda, ou primeira, agendada para uma ou duas semanas depois (não há data certa ainda), nos trinta e seis idiomas básicos restantes, incluindo o chinês e o português do Brasil.
E para quem usa o Vista num dos idiomas os quais terão o SP1 já na segunda, um aviso: passem batido por supostos instaladores do pacote de atualização que estão rolando em repositórios de torrents como se fossem a versão final! Eles são, no máximo, o SP1 Release Candidate Refresh 2 - ou seja, não são RTM, versão final.
Assim que os primeiros reviews, testes e informações saírem lá fora, o WinAjuda trará um resumão do que muda, do que melhora e do que piora com o Service Pack 1. Aguardem!
Fontes: Tech ARP e All about Microsoft.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Gabriel Arruda
-
Guilherme
-
Melhor feriado do mundo? LOL!
-
n
-
Melhor feriado do mundo? LOL!
-
Luiz Claudio Eudes
-
C4i0
-
Lucas Carvalho
-
Fabrício
-
Caio Alexandre
-
Caio Alexandre
-
Flávio Ricardo
-
Lucas Monteiro
-
www.windowsnet.vai.la
-
Luan


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







