Durante o feriadão da Páscoa, tirei algumas horas do meu sagrado descanso para cumprir duas pendências antigas do WinAjuda.

A primeira é uma página para anunciantes, e isso significa que, a partir de hoje, o blog está abertos a anunciantes diretos. Na página, há informações, espaços disponíveis e preços praticados. Aos interessados, leiam tudo com atenção, e por fim enviem um e-mail para mim.

A outra é uma que lista todas as possibilidades de acompanhamento do WinAjuda. Feed RSS, posts por e-mail, Live Alerts e Opera Widget: não há desculpa para não acompanhar o site, independente de acessá-lo todos os dias ou não. Escrevi os tutoriais de forma bastante didática, com muitas imagens e informações passo-a-passo.

Qualquer coisa, comentem.