Promoção imperdível para quem vive no submundo da pirataria, ou se contenta com o OpenOffice por falta de dinheiro para comprar o Microsoft Office: a partir de amanhã, o Office 2007 Home and Student passará a ser vendido por apenas R$ 199,00!
O preço regular dessa versão, que mesmo antes do corte já era a mais barata, é de R$ 379,00. O descontão, a princípio válido por dois meses (entre 10 de abril e 10 de junho), vale tanto para quem for adquirir o pacote à parte, como para quem o comprar junto com um PC novo (OEM). Embora o IDG Now informe que o novo preço já pode ser visto em lojas virtuais, não consegui encontrá-lo em nenhuma das que pesquisei (Saraiva, Submarino e Fnac). Como a promoção começa amanhã, é algo compreensível.
Na edição Home and Student, estão incluídos os tradicionais Word (editor de textos), Excel (planilha eletrônica) e PowerPoint (apresentação de slides), além do OneNote, software para gerenciamento de notas muito apreciado por acadêmicos.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Giulio
-
Anonimo
-
Marlon
-
Will Walber
-
Rodrigo Ghedin
-
Pepe
-
Giulio
-
Milton Rodrigues
-
Paulo Ricardo
-
Rodrigo Ghedin
-
Beco
-
Gabriel Melchior
-
Alexandre Zerbetto
-
Paulo Ricardo
-
Paulo Ricardo
-
Rodrigo Ghedin
-
Giulio
-
Beco
-
Rodrigo Ghedin
-
Matheus Bonela
-
Fausto
-
Giulio
-
Danilo
-
Marcelo
-
Anonimo
-
Guilherme
-
Danilo
-
Beco














