Promoção: concorra a um Wireless Optical Desktop 2000
11/04/2008, às 15:21 — Em: Bastidores Comente!Ontem publiquei o review do kit (teclado + mouse) Wireless Optical Desktop 2000, da Microsoft. Recebi ele há cerca de uma semana, diretamente da Microsoft Brasil (obrigado, Galileu!), para analisá-lo e, posteriormente, sorteá-lo entre os leitores do site. Sortudos vocês, hein?
.
Passei um bom tempo pensando na melhor forma de realizar o sorteio, e cheguei à conclusão de que o esquema tradicional, ou seja, associar um número para cada participante, e em seguida escolher aleatoriamente um, é o melhor. Mas, para não ficar muito fácil para vocês, só serão computadas as participações daqueles que sugerirem uma pauta para um post no WinAjuda. Enfim, basta mandar um e-mail para rodrigo@winajuda.com, sugerindo um texto para o blog, e torcer! A fim de facilitar a organização dos e-mails, peço a todos que coloquem como subject (assunto) do e-mail "Promoção WinAjuda".
O prazo para participar termina daqui a uma semana, no dia 18/04. Cada e-mail recebido válido, ou seja, acompanhado de uma sugestão de post, receberá um número, atribuído por ordem de chegada. No dia 21 de abril, segunda-feira que vem, realizarei o sorteio durante a gravação do Wincast 5! Desta maneira, os participantes do nosso podcast farão as vezes de auditores. O sorteio será realizado através do site Random.org.
Valem aqueles regras de praxe: meus parentes não podem participar, e para receber o prêmio sem nenhum custo, é necessário residir em território nacional.
De resto, boa sorte a todos!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Neto Lima
-
Lucas Barbieri
-
Eduardo Coelho
-
JMSBeta
-
Roger Peverari
-
Diogenes
-
Lucas Monteiro
-
Matheus Bonela
-
Rodrigo Ghedin
-
Marcio G.
-
Willian Rosa
-
Lucas Carvalho
-
Marcelo
-
Diogenes
-
Lucas Monteiro
-
RScheffer
-
Leno
-
Jorge Afonso
-
Murilo Fernandes
-
Eduardo Coelho















