Não, a Microsoft não entrou no ramo dos produtos de higiene pessoal. Albany é o codinome (felizmente) do novo produto da empresa. Ele consiste num pacotão básico de produtos da empresa, mais ou menos como o Live Installer, mas contendo produtos pagos e, conseqüentemente, sendo pago.
Ontem saiu o primeiro beta, e a coisa é interessante. Os principais programas que integram o pacote são o Office 2007 Home and Student, e o Windows Live OneCare, programa de segurança (antivírus, firewall, backup, etc.) ainda não lançado no Brasil. Além deles, completam o pacote os gratuitos Windows Live Mail, Windows Live Messenger e Windows Live Photo Gallery, além do conector do Office Live Workspace.
Ainda não se sabe qual será o preço do Albany, mas já é certo que ele estará disponível ainda este ano, mesmo que só lá nos Estados Unidos. Tanto o Office 2007 Home and Student, quanto o Windows Live OneCare, continuarão sendo vendidos em pacotes separados. O Albany entrará no mercado como uma alternativa para quem deseja obter todos esses produtos de forma integrada e, imagina-se, a um custo mais acessível.
Confiram algumas imagens do instalador do Albany Beta (clique para ampliá-las):
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Fabrício
-
Rafael
-
Celso
-
Sabonete
-
João Piedade
-
Marlon
-
Guilherme
-
Matheus Bonela
-
Matheus Bonela
-
Marlon












Processing your request, Please wait....







