É tão legal quando algo brasileiro ganha reconhecimento do mundo inteiro, não? Hoje o QuickSys RegDefrag 1.1, software brasileiro produzido por nosso velho conhecido Bernardo Porto, criador do Portinho, foi lançado em âmbito mundial - e já ganhou notinha até no Neowin!
O QuickSys RegDefrag é um desfragmentador e otimizador gratuito do registro do Windows. Tive acesso a um beta interno, através do próprio Bernardo, há alguns dias, e gostei muito do que vi. O software é simples e direto, e aparentemente funciona a contento - não fiz, ainda, testes mais profundos. A compatibilidade com os Windows Vista e Server 2008 é total, e ele funciona, também, em versões anteriores do Windows (NT/XP/2000/2003).

Mesmo torcendo por nossos conterrâneos, não abro mão de um software bom em prol de outro inferior só pelo fato de ser nacional. Agora, quando nacionalidade e qualidade se encontrar, como no caso do QuickSys RegDefrag, aí não tem jeito: uso muito e recomendo a todos que puder.
O instalador do QuickSys RegDefrag tem menos de 1 MB, o programa é gratuito, e pode ser baixado aqui.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Astaroth
-
Marlon
-
Fernando
-
Astaroth
-
lucas
-
Thiago Freitas
-
Lucas Carvalho
-
lucas
-
Astaroth
-
Carlos Junior (Yue-SAn)
-
Bernardo Porto
-
Flávio
-
Thiago Freitas
-
Cleiton
-
Bernardo Porto














