Ontem, conforme noticiado antes, a Microsoft lançou oficialmente a promoção O Segredo, que apesar do novo, não tem nada a ver com o best seller de Rhonda Byrne.
A promoção O Segredo dará quatro carros Fiat Punto recheados de prêmios bacanas, a saber: notebook, celular, kit teclado + mouse, webcam, Office 2007, Windows Vista e XBox 360. Ganha quem descobrir a senha do cofre primeiro. São quatro, e no ato do cadastro, você escolhe um e fica com aquele até o final.
Ao se cadastrar, você recebe uma senha, com a qual tem acesso ao painel administrativo. Por ali, é possível ver e completar as tarefas, e palpitar. As tarefas são liberadas diariamente (ainda não saiu nenhuma), e o palpite é limitado a um por dia. Acertou, levou. Simples assim. Como dito, existem quatro cofres: vermelho, amarelo, azul e verde. É permitido escolher apenas um, e ficar com ele até o final - ou seja, até alguém descobrir a senha.
Além de participar pela Internet, os cofres estão espalhados em quatro grandes cidades do Brasil: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Se quiser ir até os locais, e dar seu palpite ao vivo, sem problemas.
- Shopping Leblon: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon, Rio de Janeiro/RJ;
- Minas Shopping: Av. Cristiano Machado, 4.000 - União, Belo Horizonte/BH;
- Shopping Villa Lobos: Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros, São Paulo/SP;
- Shopping Iguatemi: Av. João Wallig, 1800 - Porto Alegre/RS.
Boa sorte a todos!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Raphael, MagoDigital
-
Victor
-
chrystoffer
-
Magaiver
-
Magaiver
-
Rodrigo Ghedin
-
Raphael, MagoDigital
-
JMSBeta
-
Magaiver
-
Ziks














