Kaspersky Anti-Virus 2009 grátis por seis meses
Publicado em 09/07/2008, na(s) categoria(s) Dicas, Segurança, por Rodrigo P. Ghedin.
Surgiu mais uma promoção envolvendo a Kaspersky, só que dessa vez é só para o antivírus. A licença, válida tanto para o KAV 7 e o KAV 2009, dá ao usuário seis meses de uso gratuito, e parece estar funcionando ainda - testei, e recebi a licença; só não a usei porque já tenho o KIS 2009… Vamos ao modus operandi?
O procedimento é dos mais simples, mas mesmo assim, segue abaixo um mini-tutorial.
Acesse este site, e clique no link FREE TRIAL abaixo do KAV (é o primeiro, da esquerda para a direita):

Um popup surgirá. Nele, preencha seus dados: nome, telefone (pode ser qualquer um), e um e-mail válido. É importante o e-mail ser verdadeiro, pois é através dele que a CD-Key será enviada:

Acesse seu e-mail, e confira a CD-Key, válida por seis meses! O download do KAV 2009, apenas em inglês por enquanto, é feito aqui. Se preferir o KAV 7, porém em português do Brasil, o download é aqui.
Agradecimentos ao Eri Henrique, que deu a dica nos comentários do texto sobre o Kaspersky 2009, e ao Ricardo Belfiglio, que escreveu o tutorial original em seu blog. E aos demais, aproveitem, pois como sempre, não se sabe até quando a dica funcionará…









24 Comentários
MalarKeY
9/07/08, 09:19
Bom hein?
Ghedin sempre afrente das novidades!
Parabéns Manow!
Kaspersky Anti-Virus 2009 grátis por seis meses « HumorTec
9/07/08, 10:23
[...] clique aqui e leia o Minitutorial do WinAjuda! Postado em Uncategorized. Etiquetas: antivirus, informática, [...]
Jão_Di_Sousa
9/07/08, 13:13
A CD-Key vale para as duas versões (KAV 7 e o KAV 2009) como vc disse né?
Baixei o Kav 2009 e ñ havia a opção “Activate using the Activation Code”.
Caio
9/07/08, 13:51
@Jão_Di_Sousa
Use a opção “Online activation”
fernando martini
9/07/08, 14:14
bacana, um dos melhores antivirus da antualidade so que ja uso o Kav 7 to esperando sair a versao 2009 do Kav BR p\ fazer a migracao
Diogenes
9/07/08, 19:21
Boa dica.
Jão_Di_Sousa
9/07/08, 19:45
Fiz isso.
Mas ainda fica como trial, com somente 30 dias de uso.
segundo
9/07/08, 22:35
alguém sabe me dizer, se por exemplo, eu tenho uma licença até feveiro do ano que vem, dae eu pego essa licença de 6 meses, e so ativo ela em feveiro do ano que vem, quando a outra acabar …
será que ainda vai tá valida?
Kaspersky 2009 Anti-Virus grátis por 6 meses « Blog iFi Informática
10/07/08, 01:59
[...] dica foi reescrita do site WinAjuda, créditos Eri Henrique, Ricardo Belfiglio e Rodrigo [...]
BSD
10/07/08, 09:53
Alguém já utilizou esse antivirus em um micro “antigo” (Duron 1.1 - 512MB RAM)?
Tenho curiosidade de testar mas tenho medo de ter um trabalhão para instalar e ficar muito lento o micro - atualmente uso o Antivir Personal.
Flávio
10/07/08, 11:37
Será que roda no Win Server 2003?
Windows Brasil » Blog Archive » Kaspersky Anti-Virús 2009 por 6 meses de graça!
10/07/08, 13:15
[...] Fonte: WinAjuda [...]
Kaspersky Antivirus 2009 grátis por 6 meses « Blog iFi Informática
10/07/08, 18:10
[...] para conseguir o CD-Key é muito simples, abaixo você poderá conferir a dica publicada no site WinAjuda, créditos à Eri Henrique, Ricardo Belfiglio e a Rodrigo [...]
Antônio Tomás
11/07/08, 00:51
Ghedin, nada a ver com o tópico, mais pra lhe informar, o SiteAdvisor da McAfee que uso como complemento no firefox, identifica o WinAjuda como um site nocivo que deve-se tomar cuidado (cor amarela), com a seguinte descrição:
“Em nossos testes, encontramos uma pequena porcentagem de downloads neste site que algumas pessoas consideram adware ou outros programas indesejados.”
A página que está é essa: http://www.siteadvisor.com/sites/winajuda.com?ref=safe&client_ver=FF_26.6_6269&locale=pt-BR&premium=false&client_type=FF&aff_id=0
Tem uma area para o proprietário do site provavelmente esclarecer a questão… 3 comentários falam que é um site sem perigos, o que se nota de longe, porém eles analizaram dois downloads do messenger plus (que nunca vi pra baixar aqui…) que têm sua política de spywares.
Espero ter ajudado e que o WinAjuda saia dessa confusão feita pela McAfee, Abraços e obrigado pelo site.
Flávio
11/07/08, 16:32
Ele não suporta o Windows Server 2003.
Neto - DF
11/07/08, 16:58
Pô valeu pela dica!……..esses dias eu tinha lhe madado um e-mail justamente sobre esse assunto…..adoro o Kaspersky……..mesmo que seja só o KAV já tá bão!!!….só o KAV é 6 meses galera o KIS é só 30 dias. Valeu de novo!…….eu estou usando o McAfee gratuito da AOL é bão pra caramba…..só que as vezes é comum ficar até 2 dias sem atualização!
Ultimate The One
11/07/08, 23:23
Sei que nada tem a ver com a notícia, mas estou confirmando oq foi dito pelo usuário Antônio Tomás. O McAfee SiteAdvisor realmente indica o WinAjuda como amarelo, sendo que antes era verde. Alguns invejosos devem ter dado uns negativos para o site, seria bom vc averiguar isso, Ghedin.
Junior
13/07/08, 17:09
Obrigado pelas dicas que vc coloca aqui nesta pagina da internet … ajuda a gente para caramba … um abraço espero contar sempre com todos vc s.. e vcs comigo .. um abraço!!!!!!!
Jailson
17/07/08, 15:51
Poxa keria somente agradecer por essa grande ajuda …vlw ai manow
Jailson
17/07/08, 16:52
Ai manow .. a chave de ativacao que vc tem ae nao ta funcionando +
Vc tem alguma ai q funcione?
Eduardo de Almeida Ferreira
20/07/08, 22:00
o que tenho para dizer é que o kaspersky é melhor de todos que conheço ass:DUDA
WinAjuda » Wincast #010: Abstinência de Internet
21/07/08, 14:57
[...] Kaspesky Anti-Virus 2009 grátis por seis meses; [...]
Fortunato
3/09/08, 22:57
“Sorry, free trials of Kaspersky Anti-Virus 7.0 published by JARING Communications Sdn Bhd are allowed for Malaysian internet users only.”
E agora como faço? Tem como bloquear meu IP para que eles não saibam que eu não sou do Brasil?
Jack
2/10/08, 11:17
Não funciona mais…