CDBurnerXP 4.1.2.745

— Em: Uncategorized Comente!

Com a infeliz descontinuação da versão gratuita do Burnaware, o posto de melhor programa gratuito para gravar CDs e DVDs foi ocupado pelo CDBurnerXP, que hoje ganhou nova versão, a qual traz, em geral, apenas correções de bugs. Download aqui.

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Fernando
    Acabei de baixar, mas será que ele substitui o Nero 6 OEM???
  • @ Fernando

    Com certeza!
  • Fernando
    Valeu Luiz,

    É porque nunca usei nenhum outro programa para queimar CD sem ser o Nero

    Aliás... usei sim, foi o K3B do Linux

    Mas como o Nero é enorme (síndrome do "Acrobat Reader"????), usar um programa de menos de 6MB é uma novidade.

    Obrigado, vou instalar.
  • Essa versão do CDBurnerXP esta abaixo dos 3Mb e substitui perfeitamente o Nero (Amenos que queira converter filmes pra DVD)

    Outro dia usei o recurso de desligar o computador após gravar um disco e ele botou o computador em hibernação, vale a pena!
  • Beco
    Muito bom programa. Faz para do time anti-bloatware.
blog comments powered by Disqus
site statistics