Aproveite a chance de fazer uma moral com sua namorada/esposa/amante: o Flock Gloss Edition é um navegador... rosa. Segundo o hot site, é o primeiro navegador fashion do planeta, e de diferente em relação à versão normal, traz feeds cadastrados de sites de notícias voltados ao público feminino, além do visual totalmente cor-de-rosa. Confira:

Fora essas novidades, não espere nada mais diferente em relação ao Flock normal, que por sua vez, usa a engine Gecko, a mesma do Firefox, e se integra nativamente a muitos serviços web. O mesmo vale para o Flock Eco Edition, que traz um tema (um doce para quem acertar) verde, além de feeds cadastrados de sites sobre o meio ambiente.
Nessa edição, há uma mensagem informativa de que 10% do que o Flock arrecada é repassado para causas pró-meio ambiente (mais info).
Defensor do meio-ambiente ou menininha flower power, o Flock alcança mais perfis e consolida a imagem de navegador social. E, para quem não gostou, poderia ser pior: já imaginou um Flock Emo Edition?
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Neto Lima
-
Neto Lima
-
Vinícius Novais
-
Marlon
-
Eduardo Coelho
-
Matheus Bonela
-
Ultimate The One
-
TheDog















