Deskmod do mês (agosto de 2008)
Publicado em 01/08/2008, na(s) categoria(s) Deskmod, por Rodrigo P. Ghedin.
Vejam só: estou evoluindo! Neste mês, o atraso na divulgação do deskmod vencedor foi de apenas um dia, hehe
. Neste mês, o tópico de participações começou meio morno, de modo que eu cheguei até a ficar preocupado, dada a baixa participação dos membros do fórum. Mas na reta final, trabalhos excelentes surgiram, juntando-se aos poucos do início do mês, e tornou a competição acirrada. Depois de avaliar os concorrentes, e mais uma vez me ver numa sinuca de bico, haja visto a qualidade dos trabalhos apresentados, escolhi um. O ganhador do deskmod do mês de agosto de 2008 é… Bruno Luiz (no fórum, brunoluiz)!
O Bruno usou o tema Bandit, minimalista e com algumas variações de cores (no caso dele, a escolhida foi a verde). O wallpaper, batizado como Eco Green, foi ele próprio que criou. A dock é gerada pelo RocketDock, com a skin 3D Leopard Dock, e os ícones Reflection Dock. Completa o pacote os aplicativos Finderbar e Styler. Só para constar, o sistema é o Windows XP.
Se você preferir, clique aqui e baixe todos os resources utilizados (atenção: são apenas os resources; programas devem ser baixados à parte).
E se você não ganhou dessa vez, ou nem mesmo participou, aproveite a nova chance: o concurso para o mês de setembro já está valendo. Participe!









16 Comentários
pierazzoli
1/08/08, 10:41
Ia achar legar um pack com tudo junto para baixar ^^
zzz
1/08/08, 12:37
nem…não curti sorry!
Junno
1/08/08, 13:07
Ficou bastante interessante! Um visual suave porém moderno, nem parece que é Windows!
Parabéns pro Cara que implementou o visual!
Jorge Afonso
1/08/08, 13:18
Muito bom, gostei do trabalho. Pois, é um Windows XP e não foi utilizado WindowBlinds, o de que demonstra que, não adianta ter um tema maravilhoso e com glass se não tiver criatividade.
Lucas Carvalho
1/08/08, 14:22
-_-”
Não ganhei de novo… =(
Vou ter que caprichar no próximo mês mesmo…
Flávio
1/08/08, 14:40
Ficou muito bonito. É bom ver que o pessoal tá parando de trabalhar em cima de visuais Windows Vista.
Tá de parabéns.
Tazzzz
1/08/08, 18:02
Mto bom, ahh vc estão no top 68…
http://www.mundotecno.info/noticias/os-200-blogs-mais-populares-do-brasil-em-2008
Vinícius Novais
1/08/08, 18:18
To fazendo meu desk aki pra colocar no concurso esse mês. até lá…
abraços
Luiz
1/08/08, 22:41
está ficando preocupante o nível de noticias aqui do site winajuda. Atualmente não está sendo mais tao interessante como alguns meses atras. Cada dia um tema chôchô… que não empolga os leitores, chega a dar desânimo. ;-/
joaquim
2/08/08, 10:31
@Luiz
É um blog sobre Windows, não é como linux que todo dia tem um novo tarball de um programa pronto para compilar, uma notícia nova sobre aquele programa com aquela nova funcionalidade.
Márcio
2/08/08, 12:30
Bem Style, mas acho que a dock poderia conter ícones…
Lucas Carvalho
2/08/08, 13:40
Quanto menos, melhor. Estilo minimalista é sempre assim, para completar esse desktop só faltava trocar esses ícones do Windows Vista, para uns preto e branco.
Carlos Eduardo
2/08/08, 15:10
Muito ruim, por coisas assim esse concurso tem cada vez menos participantes
Linked
3/08/08, 15:51
Outro clean Ghedin ?
Bom, não gostei muito, mas já anotei: Ghedin gosta de deskmods cleans… =D
Ferrer
7/08/08, 15:02
Sugiro a reabertura do tópico “Qual é o seu Desktop”.
Muito mais interessante que o concurso!!!
Att,
Ferrer
Doug
22/08/08, 23:53
concordo com Ferrer..
o site ta muito escondido..
voltasse como antes seria uma boa..