O Vinícius Alexandre me avisou, via e-mail, que o a-squared Anti-Malware 3.5 está disponível, gratuitamente, no Giveaway of the Day, aquele site bacana que todo dia dá um software comercial de graça.
Para quem não conhece, o a-squared Anti-Malware é um software de segurança que protege o Windows de um grande número de pragas virtuais, dos mais variados gêneros (keyloggers, rootkits, worms, etc). Para situar melhor o leitor mais desavisado, ele se encaixa na categoria do finado Ewido, que depois de comprado pela Grisoft, foi absorvido pelo AVG Anti-Virus.
Há dois anos, divulguei aqui a versão 2.0 do a-squared Anti-Malware, com novidades internas e uma nova e melhor acabada interface. Confesso que, hoje, não sei a quantas anda o software. Porém, a julgar pelo histórico, bem como o índice de aprovação dos leitores do GOTD, que em geral são bem críticos, vale a pena. O preço do programa é U$ 39,95.
Para baixar o a-squared Anti-Malware gratuitamente, clique aqui. Não sei se é um bug do site, ou se nos fins de semana o prazo é maior, nas essa oferta termina daqui a um dia e dez horas. Sejam rápidos!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Sergio Flores
-
antivirus Brasil
-
BSD
-
Marco Carvalho
-
Rodrigo Ghedin
-
Marco Carvalho
-
Herculles
-
higor
-
Fábio
-
Diogenes
-
Breno
-
Herculles


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







