Últimas do Windows Live Wave 3 – está chegando!

— Em: Notícias
Print
Share

O LiveSide, como sempre, vem fazendo uma ótima cobertura do lançamento da Wave 3 do Windows Live. Só que, dessa vez, a comunidade criada acerca do site está dando show nos editores. Num post publicado hoje, reuniram todas as informações e screenshots vazadas e encontradas pelos leitores do site. Há muita coisa, e algo me diz que, logo, logo, as novas encarnações dos serviços web based darão as caras :) .

Mas voltemos às informações obtidas até o momento, ou melhor, às imagens. O LiveSino, um site chinês/japonês/não sei, conseguiu acesso ao novo Spaces, já com layout.  Aproveitaram a oportunidade única, já que não demorou muito pra brincadeira acabar, e tiraram screenshots dos topos disponíveis. Um mais bacana que o outro (menos o marrom). Clique nas imagens para ampliá-las:

Windows Live Spaces, Wave 3.

Topos Wave 3.

Ficou com vontade? Pois então, clique aqui e veja, ao vivo, o novo visual do Windows Live. É uma página de erro, mas com o visual novo, incluindo links para os novos/desconhecidos serviços Pessoas e Grupos. Ainda há menus drop'n down, com sites da MSN, e outro com serviços menores do Live.

Página de erro do Windows Live Wave 3.

Voltando aos asiáticos do LiveSino, eles também notaram uma novidade estética: bordas coloridas para as imagens de exibição dos usuários. Quatro cores, até o momento:

Bordas das imagens de exibição.

Por fim, o site francês do Windows Live Messenger mostra um suspeito botão, onde se lê, traduzindo (isso segundo os caras do LiveSide), algo como: "Exclusivo: teste em breve o Messenger 2009 (beta)". Será este o prenúncio de um beta público?

Continue acompanhando o WinAjuda para saber as últimas novidades da Wave 3 do Windows Live.

Related Posts with Thumbnails
Processing your request, Please wait....

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autorMande um e-mail

  • DJ NELSINHO
    Já instalei simplesmente maravilhoso...
  • todo esse suspense pra mudar o visual!! =]
    Já tinha visto algumas páginas no Live Side! =]
    Muito bom!
  • Ultimamente a Microsoft vem caprichando no que faz, mas esse Wave será ainda mais incrível, lindo e funcional, não vejo a hora que saia.

    @Linked: O Live Messenger 2008 é o 8.5!
  • Rodrigo
    A interface com usuário nunca me agradou
  • Pra mim esse visual limpo, claro com bastante espaço central me lembra muito o estilo Google de ser. Mas tudo bem né? Melhor copiar o que está dando certo do que manter uma fórmula já batida.
  • Breno
    Ahh sei lá até legal...
  • legalzinhoooo
  • Linked
    Estou baixando o "Messenger 2008". Vamos ver no que dá...
blog comments powered by Disqus
site statistics