Mais vídeos do Windows 7 M3: post-its e WMP light

— Em: Uncategorized Comente!

O ThinkNext está aproveitando o fato de terem uma cópia do Windows 7 M3 para alvancar o nome do site: todo dia sai alguma coisinha sobre o sistema. Já foram screenshots, vídeos, e, ontem, foi a vez de mais dois vídeos.

O primeiro mostra um dos novos gadgets, ou quase isso. Trata-se do bom e velho post-it turbinado. Agora eles podem ser presos numa espécie de prancheta, e... bom, e só. Confiram:

A grande questão, porém, é sobre a Barra Lateral do Windows. Não há nenhuma menção direta a ela nas opções do menu Iniciar, o que levanta a possibilidade de a Microsoft eliminá-la no Seven, transformando o desktop no repositório dos gadgets - tal qual o Mac OS X faz com seu Dashboard.

O segundo vídeo mostra um Windows Media Player light. Ele aparecerá sempre que o usuário executar um vídeo através do Explorer, e tem como vantagem a abertura mais rápida, quando comparado com o WMP comum. Confira:

Surgindo quaisquer novidades, você confere aqui, no WinAjuda.

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Cool, assistindo!
  • Uhul!!
  • Já imaginou quantas visitas esse blog tá tendo? :P
  • Junior
    Olá Ghedin

    Creio que não são só eles que possuem esta cópia do Seven, mas sim trata-se de um build que rola pela internet.... Porém, não se sabe bem ao certo se trata-se de um fake ou não.

    Encontrei o mesmo na net sem dificuldades, e estou colocando-o para download. Caso for positivo, posto detalhes.

    Um abraço e parabéns pelas matérias, estão a cada dia melhores.
  • Raul S.
  • Avatar
    Correção no terceiro parágrafo:

    "...transformando o desktop no repositório dos gadgets - tal qual o Max OS X faz com seu Dashboard."

    Max OSX --> Mac OSX

    Só corrigir, é bobeirinha mesmo, mas não mata hehe :D
  • joaquim
    Estou doidinho para por a mão nesse! Será quanto que paga para a microsoft me incluir no beta restrito? Ouvi dizer que paga no Technet ou no MSDN? É verdade?
  • Mandou bem Rodrigo.
  • Caio
    Pelo que parece, os vídeos foram retirados do youtube

    "This video is no longer available"
  • Junior
    Pessoal

    Conforme havia comentado, baixei um build que rola pela internet, cujo numero é o 6519, porém sem ou com muitas poucas novidades. O build postado pelo site ThinkNext realmente é bem mais avançado, pois neste que eu baixei, não houveram quaisquer mudanças significativas.

    O negócio é esperar para conferir o próximo build que vazar
  • Raul S.
    http://marlonpalmas.wordpress.com/2008/09/24/mi...

    Por isso que tiraram os vídeos...
blog comments powered by Disqus
site statistics