Fontes próximas à Microsoft confirmam que um beta do Service Pack 2 do Windows Vista foi liberado para alguns parceiros de hardware e software. A informação ganhou força com a liberação de uma página que cita diretamente o novo pacotão de correções. Não há nada relevante nela, apenas a informação de que, por ora, a empresa não oferece suporte para o beta.
Mary Jo Foley diz que o SP2 para Vista sairá antes do Windows 7, provavelmente no segundo semestre de 2009, e dentre correções e hotfixes, trará como grande novidade a implementação da tecnologia de virtualização Hyper-V.
Para variar, espera-se que mais detalhes sejam revelados durante a PDC 2008.
Fonte: Neowin.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
- Asus lança Eee PC (2007)
- Firefox 2.0 RC3 (2006)
- Dicas para o Bloco de Notas (2006)
- Notepad++ 3.9 (2006)
- Plugin do ODF para Microsoft Office (2006)
-
Igor_Partrolli
-
alexandre
-
Fcnascim®
-
Thássius V'
-
Rafael
-
Aldalberto
-
Aldalberto
-
Eduardo Coelho
-
Rodrigo Ghedin
-
Rafael
-
Rodrigo Ghedin
-
Rafael
-
Rodrigo Ghedin
-
Italo
-
MalarKeY
-
Rafael
-
André Luiz
-
André Luiz
-
Rafael
-
Bill
-
Rafael
-
André Luiz
-
Rafael
-
Carlos
-
André Luiz
-
marcelobrrj
-
Rafael








Processing your request, Please wait....







