Opa, chegou agora? Então sente-se, e curta a primeira cobertura ao vivo (ou quase isso, já que não estou no evento) do WinAjuda. Hoje rolam as primeiras apresentações da PDC 2008, mega evento da Microsoft no qual serão mostrados detalhes do Windows 7.
Neste primeiro dia, teremos palestras de Ray Ozzie, Amitabh Srivastava, Bob Muglia e David Thompson. Dizem por aí que o grande dia da PDC será amanhã, o que significa que teremos dois dias de live blogging aqui no WinAjuda, cobrindo, em tempo real, o que acontece lá. Para tal, acompanharei o streaming ao vivo (links para hoje: 100, 300 ou 750) junto com o Galileu, da Microsoft Brasil, além de acompanhar, via Twitter, alguns bloggers gringos que estão em Los Angeles, vendo tudo ao vivo.
Usarei, para promover o live blogging, a ferramenta Cover It Live. Através desse quadradinho abaixo, vocês verão tudo. Não precisa nem dar F5, vejam só!
.
Perdoem eventuais falhas (afinal, é a primeira vez), e que Gates nos ajude. E vamos que vamos!
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
Samuel
-
MalarKeY
-
Marlon
-
Ulissis
-
Lucas Carvalho







Processing your request, Please wait....







