Windows Live Wave 3 totalmente liberado!

— Em: Notícias Comente!

Finalmente o novo Windows Live, mostrado naquele vídeo da Common Craft, foi liberado! Perfil, Página Inicial, Grupos, Skydrive (já com 25 GB de espaço), Fotos... está tudo novo!

A identidade visual caiu como uma luva. Os novos layouts são bem resolvidos e uniformes, além de funcionarem sem transtornos em navegadores diferentes do IE (estou no Firefox, e até agora, nada estranho). Nos novos serviços, citados acima, há menos publicidade: apenas um quadrado de 300x250 pixels, no lado direito da página. Infelizmente, essa novidade na publicidade ainda não chegou ao Hotmail...

Há muito a ser explorado ainda. Penso em escrever alguns reviews ainda hoje. Por enquanto, confiram algumas screenshots dos novos serviços - ficaram maravilhosos!

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • André Luiz
    Realmente, o layout é lindo. Mas o ponto principal de tudo, é como você havia dito aqui Ghedin, a integração dos produtos é impressionante. Tudo leva a crer que a Microsoft quer que todos abandonem Facebook e Orkut :D. Na minha humilde opinião ela pode conseguir. Agora só falta sair a versão final da linha live pro povo baxar :P!

    []'s
  • Falou e disse!
  • Gilson
    Aqui ainda não mudou nada, infelizmente.
  • Lucas Carvalho
    Simplesmente lindo. :O
  • Rafael
    Parece que o mais importante é mesmo ter programas bonitos do que funcional e rápido...

    Primeiro de tudo temos que analisar se tem desempenho e ai sim, dizer que é lindo...
  • @Rafael: eu aprovo, tem desempenho e o visual é muito bom!
    Repito o que já foi dito nos comentários anteriores de outros artigos, parabéns equipe Windows Live (Microsoft).

    Está mais do que provado de que um dos lemas Microsoft é:

    O desafio nos inspira a ir além.

    Abraços
  • Will Walber
    Muuuito rápido e de navegação fácil, mas alguns serviços ainda não pegam de primeira... nem de segunda. Ainda deve demorar umas semanas pra ficar 100%!
  • Eu até conseguir entrar e ficou mesmo show, mas caiu geral aqui :(. Não tem Skydrive que entre ='(
  • Aqui não entra em nenhum dos serviços. Fala que a página não pode ser exibida. Só consigo entrar no Hotmail.

    Aliás, quando que a função do Messenger Integrado com o Hotmail vai estar disponível?
  • Renée
    Ghedin!!

    Com o perdão da palavra o Wave 3 não está totalmente liberado. Ainda falta o Hotmail, que se não me engano, sua propagandas passa da parte superior para a parte lateral da página. Caso eu esteje enganado, desconsidere minha observação!!

    Abrass
  • O SkyDrive ficou ruim.. ícones feios, torto desorganizado...

    O Hotmail está o melhor... coisa legal é os temas... mas muitas vezes as páginas nãoa bre...

    Rodrigo passa o endereço do teu perfil e talz para ser meu amigo????
  • Ricardo
    Show! vou testar... tomara que sempre atualizem e não somente em waves de dois em dois anos!
  • Gabriel
    E quanto ao novo Messenger 9?? Quando vai ser atualizado?? To ansioso por ele...

    []'s
  • Diego
    mto legal
    ja atualizou aqi no meu!

    E quanto ao novo Messenger 9?? ²
  • Magreloo
    Pra quem não tem o que fazer...ficou melhor ainda, com orkut o povo ja perdia muito tempo da sua vida agora com este escremento.
  • Fernando
    É ficou muito bom...
    Alguém sabe a causa do qual o Movie Maker para Windows XP não é feito o download. Até fala no Windows Live Wave 3, mas na hora de escolher o que quer baixar não tem o Movie Maker, novo. =/
    Se alguem poder me responder eu agradeço.
    Vlw
  • Gabriel
    @Fernando

    O Windows Live Movie Maker (esse é o novo nome dele) só está disponível para o Windows Vista e salvo o engano o 7 também... o XP ta fora dessa.

    []'s
  • Breno
    OneCare ainda nao!
  • madalena
    só dá erro, nao consigo acessar , nao abre, só fica na pagina inicial
blog comments powered by Disqus
site statistics