E hoje aconteceu o inevitável (e previsto): acabou o suporte ao Firefox 2, cujo lançamento ocorreu no dia 24 de outubro de 2006. A partir de hoje, a Fundação Mozilla "lava as mãos" para essa versão do navegador, o que quer dizer que novas correções e atualizações estão descartadas, não importa o quão grave seja o bug encontrado.
Quem ainda usa o Firefox 2, e fez a última atualização disponibilizada (2.0.0.19 2.0.0.20), recebeu uma mensagem pedindo a atualização para ao Firefox 3. Confira (imagem do Mashable!):

Atualize para o Firefox 3.
Muita gente reluta em migrar para o Firefox 3, uns por temerem problemas de incompatibilidade com suas extensões favoritas, outros por considerarem que o navegador piorou entre uma versão e outra. De minha parte, digo que a transição não é tão dolorosa quanto aparenta. Uso o Firefox 3 desde o seu lançamento, e tirando uma ou outra extensão incompatível (naquela época), só houve benefícios na atualização.
Portanto, se ainda usa o Firefox 2, a hora é agora: dê um pulo no site da Mozilla, e baixe o Firefox 3.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
- Mozilla incentiva atualização para última versão do Firefox
- Firefox 2.0 aparece nos servidores da Mozilla
- [Atualizado 3x] Mozilla lança versão final do Firefox 3.5
- Firefox 0.9.3 e Mozilla 1.7.2
- Firefox 3.5 é a próxima versão do navegador da Mozilla
- Firefox 3.6 beta 1 liberado (e com suporte ao Windows 7)
Neste dia, em outros anos...
-
Lucas Lopes
-
Nombre
-
Rodrigo Santos
-
Nombre
-
MalarKeY
-
Marcelo
-
TheDog
-
Felipe Zorzo
-
Rodrigo Ghedin







Processing your request, Please wait....







