Resumo da semana (29/3 a 4/4)

— Em: Resumo da semana
Print
Share

Olá amigos do WinAjuda! Ao contrário do GP da Malásia, aqui no WinAjuda vamos até o final, e é por isso que, aos 40min do segundo tempo do domingo, o resumo da semana está no ar.

Nessa semana, gastei boa parte das horas livres com o novo Campo Minado, que sai amanhã cedo. Acreditem, as mudanças serão bem legais: novo tema, logo oficial (finalmente!) e uma equipe sedenta para publicar posts, análise e tudo que move o mundo dos games no PC.

Mas como aqui o papo é Windows, vamos aos posts da semana:

Posts da semana

Resultado da enquete

A última enquete perguntou: Você tem notebook ou desktop? Apesar da baixa nos preços de notebooks e da consequente popularização dos mesmos, o desktop ainda é o tipo de máquina favorito/mais usado pelos leitores do WinAjuda. Dos 260 votantes, exatamente metade deles usa/tem desktop. Surpreendeu a segunda opção mais votada, que é aqueles que têm ambos. Confira o resultado na íntegra:

Você tem notebook ou desktop?

Você tem notebook ou desktop?

A nova enquete, já no ar, pergunta: Qual atividade você mais desempenha em seu PC? Responda sinceramente, e responda mesmo, ok?

Em outros blogs...

Neste tópico, como todos já devem saber, são publicados links de outros blogs dos colaboradores do WinAjuda. Lá vai:

  • You're the best around!: enquanto a Capcom não traz Super Street Fighter II Turbo HD Remix para os PCs, só nos resta curtir essa sequência de três vídeos promocionais do game simplesmente destruidores!
  • Opiniões sobre o OnLive: o OnLive promete trazer o cloud computing para os games. Passada a euforia do anúncio, como grandes figurões da indústria dos games reagiram ao anúncio?
  • Por que X-Men Origins: Wolverine será um jogaço?: muita, mas muita expectativa mesmo em torno desse jogo. Se cumprir o que promete, será épico.

No fórum

Top 10 dos melhores tópicos iniciados nos últimos sete dias, no nosso fórum:

Resumo em áudio

E, para fechar (ou começar, no caso de quem não curte ou não leu tudo isso acima), o já tradicional resuminho das notícias e posts em áudio:

Por hoje é só, e até amanhã!

Processing your request, Please wait....
Tags: , , , , ,

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autorMande um e-mail

  • pois deveria aceitar!
  • cara,estou tentando negociar uma parceria com vc!me responde!
  • Acho que o Rodrigo vai dar uma olhada. Tenho plena certeza que ele vai adorar os posts do WinAjuda (descaradamente) copiados no seu blog!

    Seria legal você entrar em contato com o iG também! :)

    Feliz Inclusão Digital!
blog comments powered by Disqus
site statistics