
Office 2010.
Um mal entendido gera conclusões precipitadas. Fato. A última prova dessa máxima da comunicação aconteceu ontem, quando a gerente de produtos Exchange da Microsoft, Julia White, disse que os techcnical previews do Office 2010 seria limitados a alguns milhares de beta testers. A ausência de uma menção ao beta público neste documento oficial atiçou ainda mais os rumores. A partir daí, muita gente ligada à mídia concluiu que o beta do novo Office seria fechado. Oi?
O pulo do gato está no estágio do programa. White disse que o technical preview, um estágio anterior ao beta, será fechado - prática essa super comum, aliás. Depois que alguém caiu em si, uma nova informação errada apareceu, a de que a Microsoft teria "mudado de ideia", e que o beta do Office 2010 seria, afinal, público.
Hoje o BetaNews entrou em contato com um porta-voz da Microsoft, e este foi categórico ao dizer que não houve "mudança de ideia", até porque nunca foi dito que o beta seria fechado. A data ainda não é sabida, mas se a tradição for mantida, com o novo Office saindo junto do novo Windows, espera-se que até metade do ano o Office 2010 beta apareça.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
- Visual Studio 2010 beta 2 liberado; Office 2010 beta disponível em novembro
- Logo, interface e Outlook do Office 2010
- Technical Preview do Office 2010 vazou!
- Office 2010 é o provável nome comercial do Office 14
- Microsoft anuncia Office 2010 Starter
- Office 2007 SP2 chega dia 28 de abril; Office 2010 sairá em x64
Neste dia, em outros anos...
-
Varsal Jr
-
Willian Binoto
-
Breno Mourão
-
Victor
-
Leandro
-
Leandro
-
josue














