VLC 1.0.0 finalmente é lançado

— Em: Downloads Comente!
VLC 1.0.0.

VLC 1.0.0.

Amado por muitos, o VLC é um player multimídia e multiplataforma. Toca vários formatos de áudio e vídeo, desde os comuns MP3 e MPEG, até alguns desconhecidos do grande público, como MXF e LPCM - e tudo isso sem a necessidade de CODECs de terceiros. Também traz vários plugins e permite o uso de skins, "capas" que mudam completamente o visual do programa. Sem falar no equalizador, bastante completo e com pré-configurações muito boas.

Hoje, finalmente o VLC 1.0.0, codinome "Goldeneye", foi lançado. Dentre as novidades, mais formatos suportados, mais CODECs internos, e correções de bugs e outros problemas menores. Para baixar a versão Windows (18 MB, vários idiomas, incluindo pt-Br), clique aqui.

Tags: , , , , , , , ,

Quem escreveu?

Gravatar

Rodrigo P. Ghedin. Paranaense, 22 anos, bacharel em Direito e aficionado por informática. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" (7 Ultimate) e Dell Vostro 1000 (XP Home).
Posts deste autorMande um e-mail

  • Agora compativel com o windows 7 64bits, ou só 32?
  • Não vai ter pra 64?
  • luizgilberto
    É compatível com o windows 7 64bits. mas roda em 32bits.
    to com eles instalado aqui 100%!
  • Tô sabendo... mas o problema é que ele é bem feio.
    Vou procurar alguma "skin" legal para ele.
    Abraço. Valeeeu.
  • Luiz
    Apesar de ter instalado ele aqui no pc so uso algumas vezes.... prefiro o GOM Player que é mais bonito e mais completo!
  • Ele é muito leve e não precisa instalar Codeques pois já vem incluso, ele toca MP4, H264, RMVB, FLV, AAC, OGG, FLAC, Etc.

    Ele é muito bonito e contento com a interface singela do problema, pois para mim o que importa é a funcionalidade e não a aparência, o Windows Media Player 11 nem chega aos pés desse tocador, além de ser multiplataforma (Funciona no Linux e MAC também)

    Agora eu uso mais o VLC do que o Media Player da Microsoft... só falta definir ele como padrão do sistema
  • O Media Player 12 foi a primeira versão que eu consegui usar. Mas pra tocar vídeos, o WMP12 é o padrão, até pra flv. :)

    Mas se o WMP não toca, vou de VLC mesmo.
  • O KMplayer é o rei supremo quando se fala em tocador compativel com Windows, o lado ruin é justamente que só funciona no Windows, diferente do VLC que tem versões para Linux.
  • É verdade que ele instala um adware? Fiquei receioso de instalá-lo uma vez por causa disso.
  • Marcelo
    Pode instalar tranquilo que o kmplayer não tem nenhum adware não... e na minha opinião é o melhor player para videos.
  • Gerson
    O KMPlayer é insuperável!
  • O KMPlayer é o melhor.... o mais completo e tbm muito bonito.
  • É verdade que o VLC é um pouco feio, mas vale a pena usar. Mas ele é, sem dúvida, um dos, se não o, melhor player de vídeo que existe (não gosto dele pra tocar áudio).
  • Ele já suporta RMVB??????
  • Luiz
    naum... so se vc instalar antes o real alternative ou real player!
  • CYGNUS X-1
    E contiuam as distorções na cor dos vídeos rmvb e wmv. Tem tb a falta de precição pra retroceder arquivos wmv, vc clica numa parte da barra de progresso e ele avança ou volta pra um trecho q n tem nada a ver com o lugar onde foi clicado.
  • Magnun
    Putz no windows 7 ele está travando em na maioria dos meu videos da um leg depois pede para ser fechado.
  • não é por nada não,mas o KMplayer é bem melhor.
  • Gerson
    não é por nada não,mas o KMplayer é bem melhor. [2]
  • Danilo
    não é por nada não,mas o KMplayer é bem melhor. [3]
  • Também gosto dele só o visual que é meio feio.
  • Feio, rs
  • Eduardo
    Ele não é feio e sim, simples (prático). Achei o som dele melhor do que o AIMP2, por exemplo. Para ouvir rádio via web, ele é imbatível...
blog comments powered by Disqus
site statistics