Quando o Messenger Plus! completou seis anos, Patchou, o criador do add-on mais famoso do Windows Live Messenger, organizou uma brincadeira. Um joguinho, no qual o usuário precisava encontrar pontos premiados em meio a um mar de pixels numa imagem, valendo prêmios bem legais - vários video games, se não me falhe a memória. Ano passado a data passou em branco foi comemorado com o concurso de capas. E em 2009, o concurso de dois anos atrás está de volta!
O Messenger Plus! 2009 Contest começou nessa madrugada. Para jogar, basta ter o Windows Live Messenger instalado, junto com o Messenger Plus! Live 4.82.368 (última versão). Tendo ambos, na lista de contatos do Messenger aparecerá um ícone como este:
. Clique nele, e o jogo abrirá. O esquema é igual o de antes: clique nos pixels, até encontrar algum premiado. A diferença é que, desta vez, são 1000 (mil) prêmios. Não mil consoles de última geração, mas sim colecionáveis baseados em filmes e jogos, da loja canadense Evolution Megastore - que, só para constar, despacha para o mundo inteiro! Cada pessoa pode ganhar até dez vezes, e os prêmios encontrados funcionam como espécies de cupons, com valores que variam de U$ 20,00 a U$ 1.500,00.
Outra forma de ganhar é compartilhando o link de referência com amigos, em blogs e redes sociais - como estou fazendo, aliás
. Assim, se algum referenciado ganha, quem o referenciou também leva alguma coisa. Para encontrar seu link de referência, basta, na tela do jogo, clicar no link Increase your chances. Há links para banners (como o abaixo) e redes sociais.
Por fim, não se esqueça de, na instalação, desmarcar as opções do "patrocinador", um adware disfarçado, que é o ganha-pão do Patchou, mas que preenche os pacovás. Para tal, na tela abaixo, desmarque todas as opções:
Aos que forem participar da "caçada", boa sorte!
Fontes: Neowin e Messenger Plus! Live.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. 23 anos, paranaense, blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação, leitor voraz, cinéfilo padawan e peladeiro de PES. Windows-user desde 1996. Powered by "PC frank" e Dell Vostro 1000, ambos rodando Windows 7 Ultimate.
Posts deste autor — Mande um e-mail
Posts relacionados
Neste dia, em outros anos...
-
hell-obama
-
Luís
-
hell-obama
-
halex007
-
Yeltsin Lima
-
Rodrigo Ghedin
-
Robison
-
Breno Mourão
-
Guilherme
-
Rodrigo Ghedin
-
blessedguy
-
Rodrigo Ghedin
-
MalarKeY
-
Guilherme
-
Gabriel









Processing your request, Please wait....







