Desenvolvedores de 29 países terão a chance de ganhar um Microsoft Surface

— Em: Notícias
Print
Share

Alguém aí ainda lembra do Microsoft Surface? Aquele computador com uma (imensa) tela multi-touch de 30 polegadas... Bom, a Microsoft ainda não esqueceu dele.

Prestes a lançar a Windows Marketplace for Mobile, a empresa abriu as inscrições para a competição Race to Market em 29 países, e sim, o Brasil está incluído! Essa competição foi criada basicamente para mostrar aos desenvolvedores as vantagens da Windows Marketplace for Mobile, a loja de aplicativos para Windows Mobile 6.1 e 6.5. Mas claro, existem os prêmios...

O concurso vai durar desde o lançamento da loja até o final desse ano (31/12/2009), e vai premiar quatro desenvolvedores ou empresas com um "kit" contendo:

  • Um Microsoft Surface Developer Unit com um ano de garantia (20 mil dólares!)
    • Isso inclue o Microsoft Surface, e o kit de desenvolvimento, que é composto pelo Microsoft Surface SDK SP1, Windows Vista Business SP1 e outros softwares para a criação de aplicativos para o Surface.
  • Marketing e propaganda no Microsoft Total Access, WindowsMobile.com, developer.windowsmobile.com, Facebook, e no Twitter.
  • E um troféu :)

A má notícia é que em países onde o Surface não é vendido, como o Brasil, o ganhador não vai receber o produto, mas sim, o valor dele em dólares.

O critério de escolha dos ganhadores é: a aplicação gratuita mais baixada, a mais rentável (preço x downloads), a mais útil e a mais divertida.

Então, aceita o desafio?

Via The Windows Mobile Blog.

Obs.: a Microsoft está aprendendo a fazer vídeos legais. Achei muito bom esse vídeo do Race to Market Challenge!

Related Posts with Thumbnails
Processing your request, Please wait....
Tags: , , , ,

Quem escreveu?

Gravatar

Felipe B. Zorzo. Paranaense, 19 anos. Estudante de Sistemas de Informação, desenvolvedor e entusiasta da plataforma .NET Framework.
Posts deste autorMande um e-mail

  • "A má notícia é que em países onde o Surface não é vendido, como o Brasil, o ganhador não vai receber o produto, mas sim, o valor dele em dólares." <= má notícia?!? onde?
  • Realmente os vídeos de divulgação da Microsoft estão melhorando cada vez mais. Ainda bem que parou com aquela caretice da época do tio Bill.
  • Renée
    Que diferença da Microsoft sem o Bill. Anda muito melhor das pernas
  • Verdade e eu achando que quando ele saísse as coisas iam tomar um rumo totalmente diferente. Ainda bem que não.
  • ♦ тêтนนн '
    Opaa ;     esquecii o ² XD'
  • ♦ тêтนนн '
    -  Nessas horas, eu queria ser desenvolvedor só pra ter chances de ganhar. E se ganhasse esses 20 mil dólares, cogitaria a idéia de importar um(a?) Surface só pra ficar brincando com ela e mostrar pros amigos (mas nem pensar em usar ela como uma mesa normal) :P'
  • Lucas
    Nessas horas, eu queria ser desenvolvedor só pra ter chances de ganhar. E se ganhasse esses 20 mil dólares, cogitaria a idéia de importar um(a?) Surface só pra ficar brincando com ela e mostrar pros amigos (mas nem pensar em usar ela como uma mesa normal) :P
  • Shooooooowww...
  • Acho que deveriam dar o Windows Vista Business [b]SP2[/b]... :P
  • Ops, errei a tag... :P
  • O vídeo realmente não é ruim, porém acho muito complicado para os desenvolvedores desenvolver softwares para essa imensa variedade de plataformas moveis.
  • A plataforma não seria: Windows Mobile???
blog comments powered by Disqus
site statistics