Amada por uns, odiada por outros tantos, a Stardock sempre é lembrada quando o assunto é deskmod para Windows. Dona de clássicos como WindowBlinds e IconPackager, a fama da empresa nos últimos tempos tem sido em muito (positivamente) realçada não pelos dinossauros que mantém, mas sim pelo pequeno e gratuito Fences.
O pequenino programa criado por Jeff Bargmann organiza os ícones da área de trabalho em cercados, pondo fim à bagunça comum em muitos desktops por aí. Usando o sempre funcional drag and drop (arrastar e soltar), dá para organizar até o mais bagunçado dos desktops em poucos minutos.
Hoje saiu o Fences 1.0, versão final há muito aguardada. Não há muitos detalhes sobre o que muda nela, e a meio que esperada versão premium (paga), sempre presente nos programas da Stardock, ainda não deu sinal. De qualquer maneira, para quem usa o desktop como local de armazenamento de arquivos, o Fences é uma boa pedida.
Gratuito, instalador de pouco mais de 8 MB, o Fences 1.0 pode ser baixado aqui. Funciona nos Windows XP, Vista e 7, sabores x86 (32 bits) e x64 (64 bits).
Fonte: Neowin.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
João
-
Felipe Bruni
-
DouglasJohann
-
Leo_Koester
-
ElDeablo
-
Rafael
-
Ibraim
-
marcelobrrj
-
Xaropinhot
-
JuaaO
-
cesarvcc
-
André
-
Guest
-
Fabiano Campos
-
Paulo
-
Rafael



Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







