[Enquete] Twitter é o meio mais popular de divulgação do WinAjuda
26/01/2010, às 19:37 — Em: BastidoresRedes sociais são importantes, e cientes disso, no WinAjuda colocamos à disposição atalhos para várias delas, no topo de cada post. Dessa maneira, os leitores podem compartilhar qualquer conteúdo publicado no blog nos principais sites sociais da atualidade. Como são vários, fizemos o seguinte questionamento: Você compartilha os posts do WinAjuda? Se sim, em qual serviço mais faz isso? Sem muita surpresa, o Twitter sagrou-se vencedor, com 58% dos votos, seguido pelo orkut, que como todos sabem, é muito forte no Brasil.
Antes do resultado completo, nosso sincero obrigado a todos que compartilham os posts daqui nessas redes sociais. Tal ato, tão simples e fácil de ser realizado, é uma das maiores contribuições que podemos receber
.
Você compartilha os posts do WinAjuda? Se sim, em qual serviço mais faz isso?
A nova enquete foi sugerida pelo leitor Bruno Medina, e provavelmente já foi feita em outras oportunidades no passado. Mas, em virtude do surgimento de novos competidores/opções, vale a pena repeti-la. Simples e direta: Qual antivírus você usa? Participe:
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Vundo
-
Marcelo Gouveia
-
Guest
-
Rafael
-
Lucas
-
Reinaldo Versuri
-
Roberto
-
Marcinho
-
Caio Alexandre
-
Rodrigo Ghedin
-
Luiz Alberto Franco
-
Rafael Albuquerque
-
viperbruno


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







