
Windows Live Events: descontinuado.
Mais dois serviços do Windows Live estão prestes a ser descontinuados. O primeiro, Windows Live Eventos, já estava condenado desde agosto do ano passado. A data chegou, e usuários receberam um aviso sobre o fim definitivo do serviço, que de certa forma, passou a ser disponibilizado dentro do Windows Live Calendar - o que, diga-se de passagem, faz mais sentido.
A outra baixa no front é o Windows Live Video Messages. Eternamente beta, o serviço permitia a gravação e envio de vídeomensagens para contatos. A explicação para o fim desse produto é que seu conceito será integrado ao novo Windows Live Messenger, e a criação e visualização de vídeos será realizada diretamente da "área social" dele.
O Live Video Messages foi lançado em setembro de 2008, e nunca alcançou destaque dentro da família Windows Live. Fosse feito hoje, arrisco dizer que não passaria de um serviço de alguns dos laboratórios de inovação da Microsoft, tal qual ocorre com vários projetos, para depois ser, de fato, implementado como recurso nalgum dos programas/serviços da Microsoft.
Quem escreveu?
Rodrigo P. Ghedin. Blogger, MVP Microsoft, acadêmico de Sistemas de Informação e bacharel em Direito.
Posts deste autor — Mande um e-mail
-
Gigliola_sant
-
Nprlindona
-
Gerson
-
Paulo anselmo
-
Evandro Oliveira
-
Lucas


Processing your request, Please wait....
Feed RSS
Facebook
Twitter
YouTube







