Até o momento, o software não possui tradução para o português do Brasil.
Logo quando acesso a interface do software pela primeira vez, me é perguntado se desejo que meu computador se torne invisivel ou visivel para outros computadores da Rede.
Sua interface é muito intuitiva e simples de ser usada, contando com icones e cores modernas que ajudam o usuario leigo a ter uma melhor experiência com o produto. No entanto, o software tambem possui uma interface para usuarios avançados, que conta com uma vasta gama de configurações.
Suas atualizações são muito pequenas e muito rapidas de serem baixadas, alem de serem automaticas.
Seu indice de detecção tanto de virus, quanto de spywares se sai realmente bem, e sua proteção em tempo real é excelente. Seu scan é rapido e apresenta um operação limpa e transparente, sendo que é possivel programar o horario para que o mesmo ocorra.
Seu firewall surpreende, ja que ele consegue conciliar facilidade de uso, com muita eficiência, já que o mesmo conta certamente com uma vasta lista branca, o que reduz drasticamente o numero de alertas.
Seu AntiSpam cumpre sua função, mas verdadairamente não surpeende em nenhum aspecto.
Arrisco - me a dizer que sua heuristica ainda continua a melhor do mercado, e ele permanece com sua habitual leveza e baixo consumo de recursos do sistema.
No geral este software mostra - se como uma boa opção dentre tantas do mercado, tendo sido esta uma grande inovação da Eset, que certamente entrará com o pé direito no ano de 2008, ano em que as grandes empresas terminarão de apresentar suas novas linhas de segurança.
Nota: