Pessoal, vou comprar um computador no final do ano. Nele vou usar programas básicos, como Windows Live Messenger, Mozilla Firefox, iTunes, Photoshop e Dreamweaver, além dos seguintes jogos: Call Of Duty 2 e The Sims 2, ambos originais. Preciso saber se essa configuração irá rodar esses jogos, pois os softwares a princípio irá rodar sim. Preciso rodar pelo menos Call of Duty 2, o meu jogo favorito.
____________________________________________________Configurações de hardware
Processador: Intel Pentium Dual-Core E2160 1.80 GHz, 1MB L2 cache
Memória RAM: Memória DDR2 800MHz de 1GB (1x1GB)
Disco rígido: Disco Rígido SATA de 160GB
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 2400 Pro de 256MB
_____________________________________________________Configurações de software
Sistema operacional: Windows Vista Home Basic original em português, com mídia
____________________________________________________________________Dúvidas
Nunca comprei um desktop nem laptop da DELL, e gostaria de saber se esse modelo vêm com teclado, pois o mouse está descrito que vêm, enquanto montei no site. E gostaria de saber se essa configuração roda Call Of Duty 2 na resolução 1024 por 768. Acho que está muito barato, R$1.586 com monitor Dell Flat Panel 17" LCD mas tudo bem, realmente os computadores estão baratos. Talvéz não exista mais essa configuração no final do ano, e consiga algo mais barato - ou mais caro - mas isso vejo depois. Preciso somente saber se vai rodar Call of Duty nessa resolução citada acima, The Sims 2 e se ele vêm com teclado.
Obrigado aos que me ajudarem e aos que não me ajudarem.