Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Reviews, dúvidas e dicas de jogos para Windows.

Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Mensagempor Ilton Jr » 30 Jul 2008, 14:24

Olá.

Algúem aí já jogou Rainbow Six Vegas? O famoso jogo de tiro da Ubisoft do mesmo criador de série Splinter Cell.
O jogo segue a linha da equipe anti terrorismo que é enviada no começo do jogo para o méxico, fazer uma pequena missão. Depois disso você é levado para o centro do jogo, Las Vegas.

Os gráficos são muito bons, apesar de que o mouse de dá a sensação do peso da arma, quanto mais pesada a arma mais difícil de carregá-la e controlar, sem falar que as vezes as armas (menos snipers) tem uma taxa de coice alta, fazendo a arma "voar" quando você atira (atira e arma vai subindo).

O realismo e a Inteligência Artificial são muito bons, mas apesar de tudo, tem algumas coisas que não são realistas, como o caso de sua vida. Não é como os jogos da Valve que você tem 100 de vida e 100 de colete/Hev. Quando você leva tiro sua visão vai embaçando até ver tudo vermelho, quando você morre. Para recuperar, basta ficar um tempo parado, dscansando, como em Call of Duty.

om tudo isso, o jogo é bastante pesado (2 DVDs, 6GB instalados), mas aqui rodou em High com uma GeForce 8500 GT

Algumas screens que eu tirei: (clique para vê-las em melhor qualidade)

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

(Ps: Essa última imagem embassada é o que ocanteçe quando se leva tiro. Sua visão fica assim.)
Meu novo blog pessoal.
Em Breve... "Um novo jeito de falar em games!".
Ilton Jr
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 07:05

Publicidade

Re: Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Mensagempor T4vJ » 30 Jul 2008, 15:44

Pelas SS parece ser um exelente jogo!

Pena que minha maquina nao atende nem os requerimentos minimos...

Abraços
T4vJ
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jul 2008, 23:24

Mensagempor Hunt3r » 30 Jul 2008, 18:25

Vou ver se acho pra comprar porque baixar esses 6GB está fora de cogitação. :D
Parece melhor que CS. :twisted:
Intel Core 2 Duo E4500 2.2 GHZ | MB Asus P5n-E-Sli| 2 GB DDR2 Kingston | HD 400 GB Samsung | Vídeo GForce 8600GT 512MB
Hunt3r
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jul 2008, 09:08

Mensagempor Astaroth » 30 Jul 2008, 20:26

Ah Ilton, eu te avisei! É melhor não dormir essa noite! :mrgreen:

Rainbow Six é lindo. As versões anteriores ja eram boas, essa então ficou muito show!

Quando você leva tiro sua visão vai embaçando até ver tudo vermelho, quando você morre. Para recuperar, basta ficar um tempo parado, dscansando, como em Call of Duty.

Que pena... Até o Rainbow Six Lockdown o sistema de vida era contado em 3 'retangulos' no canto inferior da tela. Eu morria faaacil faaaacil...

Resumindo: É um bom jogo. Se você tem um sistema atual que possa roda-lo, não deixe de jogar!

[]'s
# O Salto - http://www.osalto.net :: No Ar Novamente!
Tá no céu balão de bucha não espere o tiro apenas, mire...
Astaroth
Membro
Membro

Data de registro: 05 Fev 2008, 12:20

Mensagempor Ilton Jr » 31 Jul 2008, 11:06

Hunt3r escreveu:Vou ver se acho pra comprar porque baixar esses 6GB está fora de cogitação. :D

É bem melhor, mas o CS não tem um modo offline (os bots não contam), podendo jogar apenas online. Rainbow Six Vegas tem um modo online (que não testei) e um offline, que é o jogo em si.

Astaroth escreveu:Que pena... Até o Rainbow Six Lockdown o sistema de vida era contado em 3 'retangulos' no canto inferior da tela. Eu morria faaacil faaaacil...

Fiquei intrigado com esse sistema do Lockdown e fui ver umas screens. Ele usa uma barra de vida, como em muitos jogos, não?
O sistema de Rainbow Six Vegas é legal, pois pode se recuperar fácil. Difícil é achar aonde recuperar, já que tem uma hora que fica tudo preto, não vendo nada, igual em Call of Duty.
Meu novo blog pessoal.
Ilton Jr
Membro
Membro

Mensagempor Astaroth » 31 Jul 2008, 14:28

Ilton Jr escreveu:
Astaroth escreveu:Que pena... Até o Rainbow Six Lockdown o sistema de vida era contado em 3 'retangulos' no canto inferior da tela. Eu morria faaacil faaaacil...

Fiquei intrigado com esse sistema do Lockdown e fui ver umas screens. Ele usa uma barra de vida, como em muitos jogos, não?
O sistema de Rainbow Six Vegas é legal, pois pode se recuperar fácil. Difícil é achar aonde recuperar, já que tem uma hora que fica tudo preto, não vendo nada, igual em Call of Duty.

É, dependendo da dificuldade escolhida no jogo as barrinhas vão se desintegrando mais rapidamente... No nivel mais dificil é quase impossivel não morrer!

Eu acho muito bom.

[]'s
Astaroth
Membro
Membro

Mensagempor Rafael » 31 Jul 2008, 15:58

Ilton Jr escreveu:
Hunt3r escreveu:Vou ver se acho pra comprar porque baixar esses 6GB está fora de cogitação. :D

É bem melhor, mas o CS não tem um modo offline (os bots não contam), podendo jogar apenas online. Rainbow Six Vegas tem um modo online (que não testei) e um offline, que é o jogo em si.

Cs 1.6 é imortal. :twisted:
Quanto ao game...parece ser legal! Pena que não roda de forma algum aqui. :mrgreen:
Rafael
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jan 2008, 14:46

Mensagempor Chancer » 31 Jul 2008, 17:38

Se você fala isso provavelmente não conheceu o 1.5... pena que não dê mais pra jogar.
Tradução do Messenger Plus! Live para português do Brasil adaptada ao Acordo Ortográfico

Intel Core2Quad Q6600 2,4 GHz - Radeon HD4850 512 MB VisionTek - 2 GB RAM DDR2 667 MHz Samsung - HD Western Digital 250 GB - Monitor LG M228WA - Windows 7 Professional
Chancer
Membro
Membro

Data de registro: 31 Jan 2008, 18:09

Mensagempor Ilton Jr » 31 Jul 2008, 22:03

Rafael escreveu:Cs 1.6 é imortal. :twisted:

Concordo. Mas dei uma enjooada, pois já joguei demais. Agora é só Rainbow Six Vegas (e o PlayStation 2 :P )
Meu novo blog pessoal.
Ilton Jr
Membro
Membro

Mensagempor Astaroth » 31 Jul 2008, 22:19

Chancer escreveu:

Se você fala isso provavelmente não conheceu o 1.5... pena que não dê mais pra jogar.

Quem não lembra daquelas texturas suuuper realistas! :mrgreen:
Astaroth
Membro
Membro

Próximo

Retornar para Games